Narração: Myllena
Pedi pra Grazii tirar uma foto minha antes de a gente ir e ela pediu pra eu tirar uma pra ela
🐦 | @FaixaRosa_Myllena: Ah 🚆 loira 🤤
🐦 | @Di_Gata_Graziella: O básico 😝
(...)Chegamos no Turano e de longe eu ouvi o som, Graziella já começou á balançar a bunda do meu lado e eu juntinho com ela.
Surfista parou uma rua antes do baile, saimos do carro e ele pegou na minha cintura com um braço e pegou na cintura da Grazii com o outro, entramos no baile e recebemos vários olhares.Surfista ficou se achando o homem que tem duas mulheres mas eu e Grazii logo desgrudamos dele e fomos entrando pro baile.
Peguei dois copos e entreguei um pra Grazii."Ela mete, ela fodeee, ela transaaa, ae bebê vem cá fuder no baile da Arábia vai sentando.... 🎶"
Eu e Grazii fizemos um sincrozinado, rebolamos no talentinho, fomos no chão rebolando e subimos rebolando.
"Só cavalgada, só cavalgada, só cavalgada com essas puta da quebrada, só cavalgada 🎶"
Surfista chegou e entregou um lança pra mim e pra Grazii.
Dei uma espirrada na boca e senti aquela sensação que a última vez que eu senti eu tinha 16 anos.
Aí mesmo que eu joguei tudo com a Grazii, dei meu talento e atrai vários olhares.Deu 3horas e era a hora da entrada dos mavambos, a hora que eles fazem a maior graça com arma pra cima
"ALVARENGA SARRA NELA COM O FUZIL NA BANDOLEIRA, O SURFISTA SARRA NELA COM O FUZIL NA BANDOLEIRA, MALVADEZA SARRA NELA COM O FUZIL NA BANDOLEIRA... 🎶"
Quando falou do Malvadeza deram tiro pro alto e quando eu olhei ele olhou na minha direção, me arrepiei toda, era uma energia muito forte, me virei de costas e bebi um gole da minha bebida... voltei a olhar pra frente e o Surfista perguntou oque tinha acontecido, eu não disse nada apenas falei que tinha me batido um mal estar mas que eu já estava bem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Myllena | Morro | Concluída
Ficción GeneralEla passando necessidade decide ir á uma visita íntima que á daria bastante dinheiro... *Todas as fotos são usadas para alimentar a imaginação dos leitores, caso você queira que eu retire sua foto favor entrar em contato por mesagem* começou no dia...