Capitulo 27

13.2K 658 17
                                    

Malvadeza: Tu já teve relacionamento com alguém lá do morro?

Olhei pra cara dele tentando entender o intuito dessa pergunta.

Myllena:
Malvadeza: Com quem?

Onde ele tá querendo chegar? Eu to nervosa com isso já, chegou a dar dor de barriga.

Myllena: Pra que quer saber?

Ele me encarou

Malvadeza: Posso saber não Myllena?
Myllena: Não.

Fui curta e grossa e virei a cara, já tô puta com isso, maldita hora que eu aceitei isso...

(...)

Chegamos na Bahia e ele seguiu pra um carro.

Xx: Oii, me chamo Rael mas pode me chamar de Raeli, eu vou ser seu amiguinho viado que vai ter ajudar

Eu soltei um sorriso e ele pegou no meu braço me puxando pra um carrão.
Olhei pra onde o Malvadeza tava e ele já tinha ido embora, ingratidão do caralho.

(...)

Chegamos em um condomínio fechado que na frente tinha vários caras armados, meu Deus.

Raeli: Bora mona, chegamos.

Eu saí e dei de cara com uma casa enorme que aparentemente tem dois andares e um terraço.
Entrei junto com a Raeli e ele foi me mostrando tudo, ele me deixou no meu quarto e foi pro dele que era do lado do meu.

Deitei na cama e fiquei olhando um ponto fixo no teto, senti algumas lágrimas rolarem e nem quis limpar, melhor deixar isso sair do que ficar guardando tudo pra mim.
Me levantei e entrei no banheiro que tem aqui no quarto.

Raeli: Posso entrar?
Myllena: Tô tomando banho -Gritei do banheiro.
Raeli: Vamo estreiar a piscina?

Pensei e repensei, acho que vai ser bom isso, vou destrair minha mente porque se não eu vou ficar em uma deprê fodida dentro do quarto.

Myllena: vamos siim
Raeli: Arrasou!!

Myllena | Morro | Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora