Capitulo 8 - Hot

16.7K 1K 220
                                    

Quem não gosta de hot ou tem menos de 16 por favor pular o capítulo...

Narração: Myllena

O beijo foi ganhando mais fogo e mais pegada, senti o pau dele encostando na minha barriga.
Ele passava a mão pela minha cintura como se estivesse precisando me sentir perto dele, que porra que tá acontecendo?

Subi no colo dele e ele olhou dentro dos meus olhos enquanto eu rebolava em cima dele, sentindo o membro duro, ele me jogou na cama e foi passando a mão das minhas pernas até a minha buceta, ele desabotoou minha calça e foi tirando mas não tirava os olhos de mim, era olho no olho.

Graças a Deus eu coloquei uma calcinha linda, e olha que eu nem ia transar.

Ele ficou massageando meu clitóris por cima da calcinha

Malvadeza: Gostosa, molhadinha pra mim.

Soltei um sorriso e ele veio me beijar de novo, ele tirou minha blusa e me deu um selinho, e foi dando beijinhos no meu peito e decendo até chegar no meio das minhas pernas, ele tirou minha calcinha e caiu de boca, deu várias línguadas fazendo eu chegar ao delírio de prazer, cheguei até á virar os olhos, ele enfiou 2 dedos na minha buceta e enfiava e chupava.

Myllena: PUTA QUE PARIU MALVADEZA, CONTINUA

ele soltou um sorriso e continuou, minhas pernas já estão trêmulas, senti a sensação boa vindo.

Myllena: Awwwnnn.

(...)

Ele ficou em pé e eu tirei o pau dele pra fora e quando vi eu levei até um susto, o negócio era grande, grosso e cheio de veia, chegou a dar até água na boca.
Chupei as bolas e fui subindo até a cabecinha, coloquei tudo na boca e ouvi ele dando um gemido rouco.
Fui chupando e massageando as bolas, ele virou a cabeça pra trás e soltou um gemido rouco que com certeza quem está lá fora escutou... Ele pegou no meu cabelo e foi fazendo eu chupar mais rápido, ele colocou tudo na minha boca fazendo eu engasgar.
Botei a língua pra fora e ele deu três batidinhas e colocou tudo na minha boca.

Malvadeza:  Eu vou gozar e você  vai engolir tudo - Assenti com a cabeça- você agora vai ser minha putinha, só minha.
Myllena: Só sua.

Ele deu um sorriso e gozou na minha boca, engoli tudo, ele deitou e mandou eu ficar por cima dele, esse homem não cansa não?
Subi por cima, ele encaixou a piroca na minha buceta e eu fui sentando, rebolando e quicando em cima dele, ele olhando dentro dos meu olhos e apertando meu pescoço, até que ele começou a enfiar fundo dentro de mim, puta que pariu que homem é esse? eu gemia  alto contra o pescoço dele.

(...)

Ele mandou eu ficar de quatro e foi metendo forte.

Myllena: Vai mais rápido Malvadeza

Ele me de um tapão e começou a acelerar, hora ou outra ele me dava tapa.

Enfiei a cara no colchão e gozei, logo em seguida ele gozou nas minhas costas...

Fico cheia de vergonha de escrever hot kkkkkkkkk


Myllena | Morro | Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora