Capitulo 25

13.5K 733 13
                                    

Explicando algumas coisas sobre o livro

1. Malvadeza e Myllena tinham um relacionamento no passado.
2. Myllena não lembra do Malvadeza até porque ela sabia o primeiro nome dele quando eles tinham um relacionamento, e quando o Malvadeza entrou pro tráfico ele não queria mas ver ela e nem ter contato.
4. A desculpa do Malvadeza pra ver a Myllena, sua paixão de adolecente era que ele iria dar uma quantia boa de dinheiro que ajudaria ela.
5. Malvadeza não queria ter transado com Myllena, ele queria ver ela pela última vez.
3. Alvarenga tinha contato com a Graziella dentro da cadeia, por isso eles engataram em um relacionamento.

Só queria esclarecer essas coisas que muita gente não tinha entendido...

Narração: Myllena.

Malvadeza: Myllena...

Olhei pra ele que estava com um semblante que era impossível de distinguir, isso me assusta muito.

Myllena: Oque aconteceu, tu tá aqui? Tu pode ser preso Maladeza.
Survista: vai com ele Myllena, no caminho ele te explica, passa na sua casa, faz uma mala com poucas coisas e vai com ele, depois eu resolvo o resto.

Malvadeza me puxou e saiu correndo comigo até minha casa.

(...)

Arrumei uma mala com roupas, uma bolsinha com roupas íntimas e uma com meus cremes de cabelo e corpo.
Fui pra sala com a mala e ele me olhou.

Malvadeza: Tá pronta? - Assenti - Então vambora

Quando a gente tava indo embora a Graziella e o Surfista chegaram.
Corri pra abraçar eles.

Graziella: Vai com Deus irmã, se cuida, por favor quando conseguir um celular entra em contato comigo - Assenti já chorando junto com ela.
Myllena: Eu te amo muito, se Deus quiser isso tudo vai passar e a gente vai se reencontrar de novo.

Ela me abraçou muito forte e o Surfista já veio.

Surfista: Sai carrapato, deixa eu me despedir também pourraaa.

Eu comecei a rir e ela deu um tapa nele.



Myllena | Morro | Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora