Capitulo 4

16.7K 1.1K 69
                                    

Narração: Surfista

Eu não queria envolver a Myllena nesse bagulho não, mas o patrão escolheu ela e disse que tinha que ser ela.
Como ela precisa de dinheiro eu ajudei, mas se ela não precisasse eu nunca colocaria ela nessa papo reto, minha bebezona cara.

Myllena: Trabalho de?
Surfista: Passar informações dentro da cadeia.
Myllena: De jeito nenhum
Surfista: Calma cara vai te dar uma grana boa.

Ela pensou por um tempo e ficou olhando pro nada.

Myllena: Quanto?
Surfista: Trinta mil

Ela olhou pra minha cara

Myllena: Pra quando isso?
Surfista: Daqui á 3 semanas
Myllena: Eu vou.

Fiquei meio pá, mas ela ta precisando de dinheiro né, porra com essa grana da pra ela sair até do Brasil cara.

(...)

Narração: Myllena

Aceitei por necessidade, mas não vou fazer de novo não, quero meus trinta mil na minha mão e é isso...

Fiquei mais um tempo ali com o Surfista e logo quis ir embora, ficar na boca é bom? É bom porque eu fico entre amigos mas também é ruim.

Surfista: E se eu te disser que não estou nem dormindo... E se eu te disser que não estou nem saindo... Tanta gente mas ninguém me interessa

Falou enquanto descia a escada pra em seguida me pegar no colo pra eu descer.

Play: Além de não ter roupa é cantor, tu podia ganhar um dinheiro com isso jovem.
Surfista: Já foi tomar no cu hoje playzinho?
Play: Ainda não, meu bofe me deu um bolo hoje - disse afinando a voz fazendo eu e o surfista rir.

Surfista: Vou levar ela ali e já to voltando.

Play assentiu e a gente foi saindo

Meta: 4 curtidas e 2 comentários
Indiquem o livro pras amigas(os) de vocês pfvvv

Myllena | Morro | Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora