Capítulo 37

11.3K 638 70
                                    

Narração: Malvadeza

Fiquei olhando aquela foto da Myllena no meu celular, aquela foto que eu salvei antes de desativar meu twitter.
Esses dias que passei com ela foram os melhores da minha vida, quero ver ela logo papo reto.

Ketellyn: Tá vendo oque ai ein?

Bloqueei a tela na hora.

Malvadeza: Nada.

Ela me olhou e abaixou a cabeça, quando ela me olhou de novo os olhos dela estavam cheios de lágrima.

Ketellyn: Você tá me traindo Lucas?

Olhei pra ela e resolvi abrir o jogo de uma vez, não tá legal isso cara, melhor dar fim nessa relação logo.

Malvadeza: Vou mentir pra tu não Ketellyn, eu te trai sim, tenho muita gratidão por tu tá ligada, mas eu amo ela e tu tá ligada, mas se você quiser eu te banco ai pra tu ir pra onde tu quiser ta lugada, quero te pedir mil desculpas mas eu quero dar fim na nossa relação.

Ela enxugou as lágrimas e me olhou.

Ketellyn: É eu te entendo Malvadeza, eu quero ir pra Cancun hoje ainda, se puder arrumar isso pra mim vou ficar grata.

Assenti e mandei mensagem pra um dos meus homens pra eles arrumarem o avião pra levar ela.
Tava olhando de novo a foto da Myllena até que a mesma me ligou, já reconheci o número até porque fui eu que dei pra ela tanto o celular  e o chip.

Ligação on

- Lucas
  Oi, pode falar.
- O SURFISTA LUCAS  - Ouvi ela chorando e fiquei  escaldado.
Oque aconteceu Myllena, cadê o Surfista?
- Ele morreu.

Deixei meu celular cair no chão,  surfista e Alvarenga são irmãos pra mim Caralho.

- Lucas?  OQUE ACONTECEU?
   Jajá eu

Ligação off

Myllena | Morro | Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora