O beijo foi ganhando mais fogo e mais pegada, ele passava a mão por cada curva do meu corpo.
Ele me deitou no chão dali e foi me beijando, desceu a mão até chegar por de baixo do meu vestido e começou a estimular meu clitóris por cima da calcinha que já estava praticamente encharcada.
Lucas: Molhadinha - Ele soltou um sorriso olhando nos meus olhos, amo esse jeito dele fuder olhando nos olhos.
Ele desamarrou o nó do meu vestido o que fez meus peitos saltarem pra fora, ele chupava um e brincava com o bico do outro e eu como tenho bico sensível já estava louca de prazer...
Ele foi descendo até chegar na minha buceta, ele deu um beijo por cima da minha calcinha fazendo eu me arrepiar, logo ele arrebentou minba calcinha, dei um sorriso safado e olhei pra ele que não tirava os olhos de mim.Ele foi dando vários beijos na minha buceta, eu já estava implorando por línguadas.
Myllena: Me chupa Lucas.
Ele passou a língua e eu virei os olhos, ele foi me chupando, sugando meu clitóris e eu já estava louca de tesão, segurei a cabeça dele fazendo ele me chupar sem parar, ele passava a pontinha da língua no meu clitóris e eu gemia alto coitada da pessoa que tá passando na rua agora
Gozei na boca dele e ele chupou tudo, e ficou enfiando a língua lá dentro e tirando.
Myllena: Me fode Lucas, me fode.
Ele soltou um sorriso e veio mais pra cima me beijando.
Ele pincelou o pau na minha buceta e no meu cu.
Myllena; Mete logo caralho.
Foi automaticamente, ele enfiou com tudo dentro de mim fazendo eu gemer alto e arranhas as costas dele.
Fiz ele virar e sentar no chão, subi por cima dele e encaixei a piroca dele na minha buceta, fui cavalgando devagar.
Ele deferiu um tapa bem forte na minha bunda e eu sentei mais rápido, fui dando algumas reboladinhas e ele gemeu rouco oque me fez ficar ainda mais exitada.
A piroca dele deslizava pra dentro de mim de tão molhadinha que eu estou.
Me virei de costas e fui cavalgando enquanto ele me dava vários tapas na bunda, eu amo.Ele mandou eu ficar de quatro, eu obedeci e ele foi enfiando cada vez mais forte dentro de mim, eu gemia e ele gemia rouco.
Eu já estava sem forças pra ficar de quatro então me virei de frente, ele foi metendo forte enquanto me enforcava.Lucas: Filha da puta gostosa, você é minha, sua buceta é só minha.
Myllena: Awn aaa, só sua Lucas, minha bucetinha é só sua...(...)
Minhas pernas já estavam tremendo eu já estava quase gozando, ele percebeu que meu gozo estava vindo e ele caiu de boca fazendo eu gritar de prazer.
Gozei na boca dele...(...)
Fui sentando por cima e senti aquele jato quente dentro de mim e ele gemendo na minha orelha, PUTA QUE PARIU QUE TRANSA FOI ESSA?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Myllena | Morro | Concluída
General FictionEla passando necessidade decide ir á uma visita íntima que á daria bastante dinheiro... *Todas as fotos são usadas para alimentar a imaginação dos leitores, caso você queira que eu retire sua foto favor entrar em contato por mesagem* começou no dia...