Capítulo 24

13.6K 756 96
                                    

Narração: Surfista

Eu já sabia que o Malvadeza ia vir buscar ela, eu já tava ligado em tudo, mas isso não me desce, eu sei que é pelo bem dela mas isso tá acabando comigo por dentro, ela chegou e eu logo puxei ela pra conversar, a gente foi pra um beco aqui perto da quadra e eu abracei ela forte, eu não vou contar nada sobre o Malvadeza vir buscar ela, nisso ele vai ter que se resolver com ela, mas eu quero falar tudo que eu tenho pra falar, tudo que tá entalado á anos na minha garganta.

Surfista: Olha Myllena, eu quero que você saiba que eu te amo muito,  quero que você prometa que dependendo doque eu falar agora você não vai mudar seu jeito comigo.
Myllena: Oque houve Peterson?

Percebi que ela ficou preocupada, ela sempre me chama pelo nome quando acha que eu fiz merda ou quando tá preocupada com alguma coisa.

Surfista: Não é nada de mais não, eu só quero te falar coisas que eu nunca tive coragem de falar.

Ela olhou nos meus olhos, eu olhando aqueles olhos me trouxe uma tremenda paz, eu não posso perder essa mulher.

Surfista: Myllena você pode não acreditar em mim, mas eu te amo e não é amor de amigo... eu te amo desde o dia que eu te vi entregando quentinha, eu te amo desde a nossa primeira conversa... você pode falar que eu tô falando da boca pra fora mas eu não estou, eu te amo Myllena, eu faria de tudo pra você me dá uma chance de demostrar como você é especial pra mim. Todos os dias eu faço questão de ir te ver porque você, minha mãe e a Grazii são as pessoas mais importantes desse mundo pra mim, eu te peço que prometa que independe doque acontecer daqui pra frente você nunca esqueça de mim.

Ela estava com os olhos cheios de lágrima, eu peguei uma corrente que eu ganhei do meu pai antes de ele morrer e entreguei a ela.

Surfista: Você sabe oque essa corrente significa pra mim, então por favor guarde ela com você pro resto da sua vida.
Myllena: Mas Peterson...

Antes mesmo de ela falar eu segurei a nuca dela e dei um beijo, ela me deu entrada pra língua e o beijo ganhou gosto de despedida.

Malvadeza: Myllena...

E agora ein? Vocês preferem Surfista ou Malvadeza?

Myllena | Morro | Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora