Capitulo 56 - Reta Final

8.7K 469 7
                                    

Narração: Autora *Euzinha*
2 anos depois

Myllena ainda se encontrava em coma, Malvadeza chorava quase toda noite mas tinha que ser forte por conta do seu filho...
Bianca e Graziella iam todo dia ver Myllena, ficavam lá durante horas tentando conversar com a Myllena.
Bianca está grávida de 3 meses e vai se casar com o Play mas ela disse que só vai casar quando a Myllena acordar do coma.

Narração: Malvadeza

Peguei o Ruan que me olhava sapeca e sai pela rua andando com ele enquanto ele puxava meu cabelo.

Malvadeza: Qual foi cara? Para com isso ae - Ele começou a rir e eu lembrei de Myllena, ele é a cópia dela kkkk dei um sorriso de canto e ele me abraçou com os bracinhos curtinhos dele.

Parei na boca e o Vt já veio pegar o Ruan.

Vt: Fala amor do Padrinho.

Fui resolver alguns assuntos enquanto eles ficavam de olho no meu menorzin.

Play: Qual foi Malvadeza? Graziella tá ligando desesperada falando que a Myllena acordou.

Eu que estava com um copo na mão deixei ele cair, sai da salinha, peguei o Ruan e Guiei pra casa.
Arrumei uma sacola com roupa pra ela, dei um banho rápido no Ruan e fui tomar o meu, me perfumei todo, porra vou ver minha mulher caralho.

Peguei Ruan e coloquei na cadeirinha do carro e dei meu celular pra ele ficar vendo um desenho qualquer que ele gosta.

(...)

Cheguei no hospital e já fui entrando,  eu já sabia qual era o quarto dela mesmo.

Entrei no quarto dela e ela estava lá com um sorriso aberto enquanto a Bianca mostrava a barriga pra ela.
Quando ela me olhou e viu o Ruan uma lágrima saiu tanto dos meus olhos tanto dos dela.

Myllena: Amor... - Ela disse quase em um sussurro.

Fui até ela e a beijei, que saudade que eu tava desse beijo.
Ela pegou Ruan e ele olhou pra ela com aquele olhar sapeca dele mas logo abraçou ela com uma força que eu nunca vi essa criança tendo.
Ela chorava igual uma criança abraçada com o Ruan.

Myllena: Ele é lindo...
Malvadeza: É o nosso filho amor.

Ela me beijou.

Myllena: Eu te amo Lucas, obrigado por tudo.
Malvadeza: Eu te amo mais ainda Myllena.

Myllena | Morro | Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora