"Você não pode pular direto para o final, a jornada é a melhor parte." How I Met Your Mother.
⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆
Im Nayeon
Meia hora depois, enquanto Jeongyeon estava na reunião com o arquiteto, a massagista se aprontava no escritório dela.
Já imaginava até a reação dela. Ela iria chegar e dar de cara comigo em um momento de relaxamento. Seu rosto iria queimar e ela iria sair correndo, esbravejando pelos corredores sobre como eu era irresponsável por estar desperdiçando o tempo de trabalho fazendo algo que não era de interesse algum a ela. Depois, quando eu estivesse limpa, ela gritaria comigo. Gritos eu poderia aguentar, ver sua raiva faria tudo valer a pena.
— Obrigada por fazer isso, Ryunjin. — A garota de cabelos azuis não se afetou, apenas concordando com a cabeça.
— Nada. É meu trabalho.
— Eu só tenho que te dar alguns avisos. Minha chefe não sabe que eu te contratei. Quando ela te ver, pode pirar e ficar brava. Ature tudo de cabeça erguida e não se preocupe, pois lhe darei uma bela gorjeta por aguentar tudo.
Ela concordou com a cabeça mais uma vez e mesmo que não estivesse sorrindo, seu rosto transbordava humor pela situação.
— Por mim tá tudo bem. Já que é você quem está organizando tudo, quer o primeiro lugar?
— Esse é o plano.
Depois de compartilhar um olhar com Ryunjin, ela me entregou um roupão. Corri para o banheiro de Jeongyeon e tirei minhas roupas, dobrando-as e colocando em cima da pia. Em seguida, me enrolei no roupão e saí novamente, pronta para relaxar completamente.
— Certo. Que tipo de massagem vamos fazer? — Perguntou Ryunjin. Depois dos meus últimos oito meses aturando e trabalhando para a senhorita Yoo, eu merecia um pacote completo.
— O corpo inteiro seria ótimo.
Deitei em cima da mesa que a massagista trouxe e tirei o roupão, enrolando um lençol somente em minha bunda. Aquilo era realmente uma boa ideia? Eu estava praticamente nua no escritório de minha chefe e...
Meus pensamentos se dissiparam no momento em que Ryunjin pressionou minhas omoplatas. Gemi baixinho, isso era bom demais.
Entre as luzes fracas e a aromaterapia, era difícil ficar acordada. Meus olhos começaram a pesar quando as mãos pararam. Antes que eu perguntasse algo, Ryunjin disse:
— Apenas um momento, senhorita.
Fiquei nervosa. Será que algo havia acontecido? Eu estava fazendo muito barulho? Antes que eu pudesse sentar e perguntar, as mãos pousaram nas minhas costas novamente e eu afundei na mesa acolchoada, relaxando novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cimarron • 2yeon
FanfictionQuando a assistente pessoal Im Nayeon ganhou 69 milhões de dólares na loteria, ela nota que tem dinheiro o suficiente para largar seu trabalho que exige muito dela. Mas onde estava a diversão ao se demitir? Sendo assim, ela decide ficar por mais um...