25. The Spolight

833 105 234
                                    

"Porque aqui estou eu dando tudo o que posso, mas tudo o que você faz é estragar as coisas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Porque aqui estou eu dando tudo o que posso, mas tudo o que você faz é estragar as coisas. Estou tentando deixar claro que ter metade de você simplesmente não é o suficiente." — Naked, James Arthur.

⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆

Im Nayeon

Apressada, abri o calendário da aposta de demissão no meu celular, para verificar novamente aquele último quadrado. Meu coração batia desesperado, como uma última esperança.

— Olha, não temos como saber se foi Jeongyeon ou outra pessoa que fez essa aposta. — Falou Jihyo e eu quase mandei ela calar a boca por me deixar hesitante. — Mas quem quer que seja, desperdiçou um quadrado. Não dá para aceitar uma aposta como "nunca".

Momo, sorrindo para mim, falou.

— O mais importante é que você quer que seja Jeongyeon. Você quer que ela se importe, porque você quer ficar com ela.

Sim, eu queria. Mas havia diversos poréns que me fazia desanimar.

— O que eu quero não importa, nunca iria dar certo.

— Por que não?

— Porque tem aquela coisa toda com o dinheiro. Ela não começou a falar de relacionamento ou sentimentos até ver aqueles papéis. Quando ela descobriu que eu não estava atrás da sua grana.

— Honestamente, não acho que isso importe para ela. Você disse que passou um fim de semana incrível antes dela descobrir sobre.

Jihyo continuou a fala de Momo.

— Eu sei que não é o que você quer ouvir, Nay, mas faz diferença se o seu dinheiro faz ela sentir-se melhor? Quer dizer, você culpa a menina? Tu é rica faz menos de três dias e as pessoas já estão pedindo esmolas. Ela lidou com isso a vida toda.

— Droga, esse é um ótimo argumento. Odeio quando você faz isso, Hyo. — Ela riu e eu voltei ao assunto. — Esse último mês inteiro foi uma surpresa após a outra. Ela nunca reagiu da maneira que eu esperava. Eu a julguei mal desde sempre, talvez tenha feito isso de novo.

— E se fez? — Jihyo.

— Eu não sei. Talvez seja tarde demais para fazer diferença.

— Ah, meu bem, nunca é tarde demais. — Park levantou seu copo para mim e Momo. Fizemos o mesmo e brindamos. — Para a liberdade. E tudo o que escolhemos fazer com ela.

Respirei fundo. Essa era a grande questão, não era? O que eu faria com minha liberdade recém-adquirida? Jihyo estava certa, realmente era tão importante para mim que ela tivesse começado a falar de relacionamento após descobrir que eu não era uma interesseira?

Sim, ela tinha julgado minha índole por um instante, mas ela também tinha dito naquele momento que tinha decidido ficar comigo antes mesmo de descobrir. Mas por que diabos ela não abriu a boca na festa de gala ou em qualquer momento?

Cimarron • 2yeonOnde histórias criam vida. Descubra agora