16. The School Meal Club

980 139 83
                                    

"Não se confunda pela sua aparência comum

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Não se confunda pela sua aparência comum. Como muitas coisas, não é o que está por fora, mas sim o que está por dentro que importa." Aladdin.

⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆

Im Nayeon

Eu estava em dos corredores amarelo - indo pro laranja/marrom de tão antiga que a pintura era - daquele prédio caindo, um lugar onde elas não passariam e eu poderia ouvir tudo. Aquele motel estava caindo aos pedaços e dava um pouco de medo. Eu já tinha visto umas duas baratas e um rato ocasionalmente passando por aí. Por isso que o local estava totalmente vazio.

Olhei para o relógio e antes mesmo que eu pudesse checar direito às horas, vários murmúrios chegaram aos meus ouvidos, ficando cada vez mais perto e alto. Ouvi também o som de vários pares de saltos se aproximando. O primeiro erro do dia: ter vindo de salto.

Uma voz que já era um pouco presente na minha vida chegou aos meus ouvidos primeiro. Son Chaeyoung.

— "Vai dar tudo certo", disse Jeongyeon. "O que ela pode fazer de pior?", ela disse. — Reclamou Son. Vi o corpo delas passando na esquina que eu estava e não olhando para os lados, graças a deus. Me aproximei mais da quina da esquina que cruzava os dois corredores e como eu não podia observá-las, me contentei em somente ouvir suas reações.

— Cara, ela hospedou a gente num muquifo. — Reconheci a terceira voz com um sotaque. Chou Tzuyu, uma modelo taiwandesa incrivelmente famosa.

Naquele quarteto, Chou era a mais recente. A história que eu ouvi falar de como elas conheceram a mais nova era de que elas estavam numa festa chata da imprensa e Tzuyu tinha ficado bêbada, assim como as outras três. Logo, as três bilionárias fizeram amizade com a estrangeira e adicionou-a nesse quarteto estranho.

A quarta membra do esquadrão bilionário ergueu sua voz para opinar também.

— Que cheiro é esse? Cheiro de vinagre e... urina, ew.

Kim Dahyun, uma amiga de faculdade de Jeongyeon e Chaeyoung. Kim ganhou seu primeiro milhão ao terminar o segundo ano da faculdade. Existiam pessoas sortudas ou pessoas com talentos de gerarem dinheiro mesmo. Felizmente, eu estava na primeira opção.

Cheirei fundo e balancei a cabeça, concordando com a avaliação da última. Realmente o lugar não tinha o melhor dos cheiros.

— Bem, eu disse que queria um lugar diferente. — Disse Jeongyeon. Viu, eu estava certa. Esse lugar era bem diferente.

— Você tem que dar o braço a torcer, Yoo. Ela é muito criativa. — Comentou Chaeyoung.

— Há, eufemismo do ano. — Falou Tzuyu com um tom bem bravo. Entre as quatro, eu achava ela mais fresca, mas ei, não podia julgar um livro pela capa. Bem, eu já tinha.

Cimarron • 2yeonOnde histórias criam vida. Descubra agora