18. The Morning

1.1K 148 165
                                    

"Amigos apenas dormem em camas separadas, amigos não me tratam como você trata

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Amigos apenas dormem em camas separadas, amigos não me tratam como você trata. Bem, eu sei que há um limite para tudo, mas meus amigos não me amam como você." Friends, Ed Sheeran.

⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆

Im Nayeon

— Bom dia, belas adormecidas! — Falei animada para ninguém em específico enquanto entrava no chalé das meninas.

Eu estava pronta para um novo dia de desafios mas sabia que elas não. Todas haviam trabalhado bastante na escola Amish ontem. E tinha eu, que cheguei antes do sol nascer do dia seguinte para acordá-las.

Coloquei a comida que trouxe no balcão e fui até o quarto que ontem Jeongyeon havia me puxado e prensado na parede. Enfiei a cabeça dentro dele e encontrei quem eu esperava. Jeongyeon e Chaeyoung estavam compartilhando aquele quarto e ambas estavam em um sono sereno.

Permiti-me ter um momento de admiração da Jeongyeon dormindo. Seu rosto sereno, diferente de quando estava acordada e cheia de expressões e carrancas para cima de mim. Mesmo assim, eu gostava até de quando ela ficava irritada comigo.

Pigarreei e com a voz brilhante, chamei-as:

— Bom dia, meninas! — Gemendo, Chaeyoung enfiou a cabeça debaixo do travesseiro. Jeongyeon jogou um braço sobre os olhos, provavelmente para evitar a luz do dia.

— Sis, sem ofensas, mas eu vou matar sua assistente. — Disse a loirinha com a voz ainda grogue de sono.

— Eu ajudo a enterrar o corpo. — Ri da resposta rouca de Jeong.

— Eu sei que é cedo, mas se vocês querem café da manhã, precisamos pegar os ovos e ajudar com os animais.

— Nayeon, eu direi isso da forma mais profissional possível: se você não sair daqui, eu vou botar você no meu joelho e dar umas palmadas nessa alegria toda. — Murmurou Jeongyeon. Uma imagem impura apareceu por trás dos meus olhos e eu balancei a cabeça, tentando retornar o rumo.

— Você vai ter que sair da cama para me pegar. — Jeongyeon abriu um dos olhos com interesse. Sorri. — Oh mente suja. Vamos lá, fiz café.

Jeongyeon gemeu mas se endireitou na cama, sentando e passando as mãos em seus cabelos despenteados.

— Não faça isso, mana. É uma armadilha. — Sussurrou Chaeyoung, ainda com os olhos fechados e quase dormindo de volta.

— Não dá, essa mulher é implacável. — Pisquei para Jeong, concordando, e saí do quarto.

Fui até a cozinha e ouvi os passos da Yoo atrás de mim. Ela cruzou os braços e bocejou. Percebi pela primeira vez a roupa que ela tinha dormido. Um top e um shortinho pequeno. Engoli a seco, nunca tinha visto ela com pouca roupa assim.

Cimarron • 2yeonOnde histórias criam vida. Descubra agora