24. The Night

782 98 58
                                    

"Naquele dia, quando as estrelas caíram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Naquele dia, quando as estrelas caíram. É como se fosse uma cena de um sonho. Nada mais, nada menos que uma bela vista." — Taki e Mitsuha, Your Name.

⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆

Im Nayeon

Eu estava deitada na cama, olhando para o teto. Nesta manhã o dinheiro da loteria foi transferido para nossas contas. Eu tinha tirado foto com o cheque gigante e tudo mais. Mesmo assim, eu não estava feliz. As pessoas estavam erradas. Dinheiro trazia sim felicidade, mas até certo ponto. Meses atrás, eu seria a pessoa mais feliz do mundo. Hoje, eu não estava contente sem Jeongyeon ao meu lado.

A gala de abertura já estava acontecendo. Será que estava indo tudo bem? Jeongyeon ainda me odiava? Rolei na cama, me enrolando nas cobertas. Uma opção até então não muito pensada voltou a minha mente: ir até o gala e descobrir. Eu sabia a localização e havia recebido um convite, mesmo que tenha sido algo bastante inesperado.

Se eu ficasse em casa, as coisas realmente iriam acabar entre nós. Mas e se eu fosse? Se eu fosse, talvez eu tivesse uma chance de salvar nosso relacionamento.

Gemendo, me ergui na cama e sai da mesma. Eu tinha que ir, nós duas mereciamos mais do que simplesmente desaparecer sem dizer uma palavra à outra. Fui até meu armário, examinando minhas opções. Já participei de eventos formais o suficiente com Jeongyeon para ter umas boas opções por aqui. Na verdade eu tinha bastantes vestidos de gala, pois Jeongyeon fazia questão de dar para mim quando saíamos a trabalho.

Peguei um vestido que nunca tinha usado e coloquei. Me olhei no espelho, dando uma volta. O vestido era vermelho, as mangas somente em meus braços, deixando todo meu colo desnudo e um grande decote em coração. O vestido rodado ia até metade das minhas coxas na frente e atrás descia como um véu vermelho transparente até metade das minhas panturrilhas.

Arrumei meu cabelo, deixando-o solto mesmo e passei a maquiagem. Eu estava muito gata demais, o que não era muita surpresa. Peguei meus saltos gigantescos e parti para a festa, pronta para lutar pela minha mulher.

Cheguei na Sana House e a festa estava rolando a todo vapor. Cheguei até aquele jardim na traseira da casa e suspirei, olhando ao redor. Tudo estava tão bonito, parecia um baile real digno de histórias da Disney. A melhor parte era que não parecia um baile de caridade de um bilionário entediante. Não, todo mundo parecia feliz e caloroso.

Algumas pessoas estavam em cadeiras de rodas. Algumas mulheres tiraram seus saltos para dançar. Alguns homens afrouxaram suas gravatas devido ao suor. Ninguém estava ali para impressionar uns aos outros com o tamanho de suas riquezas. Eles estavam ali para celebrar a Sana House, Jeongyeon e sua irmã. Uma vontade absurda de chorar tomou-me, mas uma voz suave interrompeu meus pensamentos.

— Ei, se não é a salvação da pátria e meu novo maior pesadelo. — Pulei para trás e virei em 360º, vendo uma Chaeyoung sorridente perto de mim. Ela estava bastante diferente desde a última vez que nos vimos. Desta vez não havia mijo nela.

Cimarron • 2yeonOnde histórias criam vida. Descubra agora