20. The Blue Sky

1.2K 120 84
                                    

"O amor não se vê com os olhos, se vê com a mente, por isso é alado, é cego e tão potente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"O amor não se vê com os olhos, se vê com a mente, por isso é alado, é cego e tão potente." Shakespeare, Sonho de uma noite de verão.

⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆ ・ . ⋆

Im Nayeon

Demorei um pouco para respondê-la, não entendendo direito o que ela queria dizer com aquilo.

— Ahn, o que? Nós não podemos ir embora. — Ainda era sábado de manhã! Eu tinha planejado o dia de amanhã também e... Fui interrompida dos meus pensamentos por Jeongyeon levantando da cama.

— Podemos sim e iremos. Vou ligar para o avião agora. — Avião? Que avião? Me enrolei no lençol, tentando entender o que ela estava fazendo. Ela saiu do quarto em direção ao banheiro.

— Ma-mas e os Amish?! — Ela voltou com minhas roupas na mão, dobrando e colocando na cama.

— Eles tem Dahyun, Chaeyoung e Tzuyu. Vão dar conta. Agora, faça suas malas, eu tenho que fazer algumas ligações.

Eu continuava confusa, mas sabia que não importava o que eu fosse dizer, ela já estava convencida. Tudo o que restava era eu aceitar meu destino. Por falar em destino...

— Tá, vamos então. Mas exatamente para onde? — Ela negou com a cabeça, se aproximando de mim ainda na cama.

— Deixe eu me divertir um pouco, tudo bem?

— Beleza. — Murmurei ainda desconfiada.

Jeongyeon apoiou suas duas mãos no colchão da cama e se inclinou para me alcançar, já que eu estava no meio da mesma. Ela me beijou uma, duas, três vezes. Aproveitei que ela tinha voltado e apertei sua bunda. Já, já ela colocaria uma roupa e eu não teria essa chance. Depois de um tempo de tirar o fôlego de ambas, Jeongyeon se afastou com um gemido.

— Vou ficar longe de você antes que eu volte para cama. — A ideia era ótima, mas antes que eu pudesse dizer isso verbalmente, ela se afastou da cama. — Faça as malas, rápido.

Ela foi pro banheiro e fechou as portas, levando o celular junto. Com sua saída, saltei da cama e corri até o armário, colocando as roupas tudo em cima da cama e dobrando-as para caber na mala.

Eu não tinha ideia para onde estávamos indo, mas era notório que seria uma escapadela romântica com Jeongyeon. Só o fato dela ter pensado nisso fez meu coração se alegrar e encher de ansiedade para o que viria a seguir.

Coloquei um vestidinho branco florido. Ele mostrava muita pele e era bem curto, mas seu visual mantinha a inocência. Fiz uma trança de lado e me encarei no espelho. Eu estava linda, mas dessa vez não era exatamente eu mesma que queria impressionar.

[...]

Eu estava olhando para a mulher ao meu lado o tempo todo. Ela estava achando engraçada a situação, mas eu ainda estava chocada.

Cimarron • 2yeonOnde histórias criam vida. Descubra agora