Quase duas semanas se haviam passado desde o término de Draco e Jasmine.
A jovem Black tentava seguir em frente, forçando sorrisos e dizendo que estava tudo bem, ainda que ninguém acreditasse.
Toda a familia Weasley parecia estar mais receosa que nunca, tentando não dizer a coisa errada.Hermione e Harry haviam passado muito tempo na casa dos Weasley nos últimos dias, tambem demonstrando o seu apoio a Jasmine.
- Jasmine, vamos? - perguntou Harry, virando-se para a Riddle.
Em todos estes dias, Jasmine recusou se a sair de casa. No entanto, após muita insistência, aceitou o convite de Harry para irem tomar um alguma coisa, num pequeno café numa estação de trem que o Potter frequentava.
- Sim. - confirmou, dando um pequeno sorriso.
Jasmine abraçou Fred antes de sair de casa e depois foi atrás de Harry.
O caminho até a estação de trems não foi longa e os jovens bruxos rapidamente lá chegaram.
Ao entrarem na pequena cafetaria, uma garota jovem deu um pequeno sorriso a Harry.
- Agora percebo porque frequentaste tanto este café durante o verão. - comentou Jas, com um sorriso trocista.
- Vamos nos sentar. - Potter desviou o assunto, ficando corado.
Acabaram por decidir se sentar numa mesa ao pé da janela, com vista para a linha do trem.
- O que desejam? - a garota da cafetaria dirigiu se a eles.
- Um café, por favor. - disse Harry, sorrindo.
- Eu estou bem assim, obrigada. - falou a morena.
Enquanto a emprega se afastava para preparar o pedido de Harry, Jasmine encarou o garoto:
- Disfarças muito mal, Potter.
- Eu não fiz nada. - tentou defender se, rindo, e tirando um dos jornais com as mais recentes notícias do mundo mágico.
- Estás doido? Ela pode ver as imagens. - avisou Jas, murmurando.
- Aqui está o café. - pousou-o em frente a Harry - Uau, podia jurar que vi essa imagem a mexer.
Jasmine lançou um olhar a Harry, antes de responder:
- Deves estar a ver coisas.
- Harry Potter? - leu o nome no jornal - Quem é? Nunca ouvi falar.
- Ninguém importante. - respondeu o garoto, guardando o pedaço de papel.
- Na verdade, é meio que um idiota. - completou a jovem Riddle, com um sorriso na cara.
A empregada soltou um riso e afastou se do que ela achava ser um casal.
- "Meio que um idiota"? Sério?
- Que foi? Não menti. - defendeu se Jas, rindo e olhando pela janela.
Podia estar a alucinar, mas Jasmine jurava ter visto um homem de longas barbas brancas do outro lado da linha, bastante parecido com Dumbledore.
- O que foi, Jas?
Harry olhou na mesma direção de Jasmine.
Ela não estava a alucinar, era mesmo Dumbledore.- Vai indo, eu pago o teu café. - disse Jasmine.
- O quê? Não, eu pago.
- Para de ser teimoso e vai ter com ele, Potter. Tenho a certeza que Dumbledore não está aqui por mim.
O garoto de óculos desisitiu e saiu do café.
Jasmine levantou se e foi na direção do balcão de pagamento.- É apenas uma libra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Weasley Diferente | Draco Malfoy
Fanfiction"Durante toda a minha vida, nunca me senti como uma verdadeira Weasley. Ser a única de oito filhos que não nasceu com cabelos ruivos, fazia com que as pessoas se esquecessem da minha existência e sempre era ofuscada pelos meus irmãos. William, o pri...