Desde pequena, Jasmine sempre teve problemas em controlar a sua raiva interior. Tinha o costume de guardar toda a sua mágoa e rancor para si mesma, tornando-se cada vez mais dificil lidar com esses sentimentos negativos
Todos sabem que ódio em demasia pode causar grandes estragos e Jasmine não era diferente.
Desde o momento em que com nove anos magoou intencionalmente uma garota da sua terra, obrigou-se a arranjar uma maneira de conseguir libertar a sua raiva, sem magoar ninguém.
E encontrou.Se havia coisa que Jasmine adorava era descarregar a sua raiva num saco de boxe.
Então, numa grande sala do castelo, reservada para os alunos praticarem os seus desportos interiores, Jasmine encontrava-se a treinar.
Bastava olhar para a garota para perceber que ninguém queria se meter no caminho dela naquele momento. Socos, pontapés, ela queria deitar tudo cá para fora.Após alguns minutos intensos, Jasmine parou para descansar, com a sua respiração afogante.
Nesse momento, Weasley reparou num pequeno grupo a entrar. Mas não qualquer grupo: Draco, Pansy e Blaise.
Malfoy não conseguia disfarçar e os seus olhos estavam presos em Jasmine. A mesma tambem não disfarçou e analisou a expressão de Draco, vendo ainda a marca da sua mão na bochecha pálida do Slytherin.
Notando o olhar de Pansy em si, Jasmine desviou as suas atenções de Malfoy, pegando nas suas coisas e abandonando o local.
A morena optou por se dirigir para o seu dormitório, para trocar de roupa.
Chegando lá, encontrou Hermione, que sorriu animada para a Weasley assim qe a viu.- Hey. - cumprimentou - Pareces entusiasmada. Que se passou?
- Alguém deixou um embrulho para ti. - apontou para a cama de Jas.
Jasmine olhou para a sua cama, onde uma caixa de tamanho médio, muito bem embrulhada, com um papel preso no laço, se encontrava.
A jovem caminha até lá e retira o papel, pousando-o de lado, para ler depoism
Começa a desembrulhar a caixa, sempre sob o olhar atento de Granger.Hermione aproxima-se de Jasmine, ficando ao lado da mesma, e faz um som de surpresa quando a morena abre a caixa.
Dentro do embrulho, numa bonita caixa de veludo retangular, estava um colar bastante bonito, com uma jóia preciosa de cor esmeralda.
Não havia dúvida que era um presente que bastante caro, longe das capacidades financeiras da Weasley.- Parece que tens uns admirador secreto, Jas. Tens ideia de quem possa ser?
- Não, não faço ideia.
- Bem, eu vou indo. Não te esqueças que temos a aula com o Harry.
Jasmine assentiu e Hermione saiu do quarto.
A garota ainda encarava o presente perplexa.
Quem lhe enviaria um presente assim tão caro, de repente?Pousa cuidadosamente a caixa e pega no bilhete que veio junto.
"Espero que isto sirva para compensar as coisas."
Apenas estas palavras, nenhuma assinatura, porém, Jasmine soube imediatamente de quem se tratava.
Troca de roupa o mais rapidamente possivel, pega na varinha e na caixa de veludo e abandona o dormitório.
No entanto, dirige-se para o sentido oposto ao do ponto de encontro e depois de uns minutos a andar pelos corredores de Hogwarts, pára em frente à porta aberta da sala de desporto da escola, onde havia estado tempos antes.
Pansy e Blaise estão a brincar com uma bola de basquete, vendo quem consegue acertar mais vezes no cesto, enquanto que Draco está sentado a observá-los, com um olhar pensativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Weasley Diferente | Draco Malfoy
Fanfiction"Durante toda a minha vida, nunca me senti como uma verdadeira Weasley. Ser a única de oito filhos que não nasceu com cabelos ruivos, fazia com que as pessoas se esquecessem da minha existência e sempre era ofuscada pelos meus irmãos. William, o pri...