- Nunca te irei deixar, Mine. - uma voz sussurrou ao ouvido de Jasmine.
- Eu amo-te. - declarou-se a garota.
Um rapaz de cabelos loiros beijou os lábios de Jasmine e a mesma soeriu perante o gesto.
- Prometes que isto é para sempre? - questionou ela.
- Prometo, Love.
Jasmine abriu os olhos sobressaltada e sentou-se na cama, tentando acalmar a sua respiração.
Havia tido um sonho semelhante na noite anterior, porem, nao deu muita importância.
Agora com este segundo sonho, com as mesmas pessoas envolvidas, a jovem começava a suspeitar.Será que aqueles sonhos tinham algum significado?
Quem era o garoto de cabelos loiros que a Jasmine do sonho dizia amar?Várias perguntas rondavam a cabeça da Weasley, mas não conseguia obter resposta para nenhuma.
Tentou distrair-se dos seus pensamentos e olhou para a cama da sua colega de quarto que, curiosamente, estava vazia.
Jasmine estranho o facto de Hermione não estar no quarto, afinal, na sua cabeça ainda era cedo para se levantarem.
No entanto, foi quando olhou para o relógio na parede, arregalando os olhos, que a mesma percebeu.
Faltava três minutos para o inicio da aula e com certeza iria chegar atrasada.
Ainda por cima na primeira aula com a professora Umbridge na Defesa Contra as Artes Negras.A morena despachou-se a sair da cama e a trocar de roupa.
Procurava o seu robe desesperadamente e acabou por o encontrar pemdurado na porta.
Pegou nos seus materiais e varinha e saiu do quarto a correr.Chegando à porta da sala, parou e recuperou o folgo, nates de se atrever a entrar.
- Menina Weasley, posso saber o porquê do seu atraso? - questionou a professpra com uma voz assustadoramente calma.
Todas as atenções dos alunos foram voltadas para a entrada e Jasmine sorriu timida.
- Adormeci e não me dei da conta das horas.
- Da próxima vez, não se esqueça do despertador. Sente-se ao lado do Malfoy.
- Não posso simplesmente ficar em pé? - interrogou ela, aterrorizada com a ideia se sentar com o Slytherin.
Algumas risadas foram ouvidas na sala por parte de Ron, perante a pergunta da irmã.
- Sente-se. - ordenou a professora.
- Claro. - resmungou Jas, antes de se sentar.
Draco observou os movimentos da garota e murmurou-lhe, com um sorriso convencido na cara:
- Não percebo porque não te querias sentar comigo. Eu não mordo, apenas se pedires.
- Podes ficar descansado, isso nunca vai acontecer.
Jasmine revirou os olhos e tentou prestar atenção às palavras de Dolores, porém, a roupa cor de rosa impedia que a aluna se concentrasse.
- Onde é que ela foi buscar esta roupa? Ao armário da Barbie? - sussurrou para si mesma, ouvindo a risada de Draco.
Encarou o companheiro se mesa e este baixou a cabeça, ainda com um sorriso nos lábios..
"Idiota", pensou.
- CHEGA! - gritou Umbridge - Harry mais tarde vai ter ao meu gabinete, estás castigado.
Jasmine olhou para Harry e sentiu pena do mesmo por este ter que passar mais tempo com o demônio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Weasley Diferente | Draco Malfoy
Fanfiction"Durante toda a minha vida, nunca me senti como uma verdadeira Weasley. Ser a única de oito filhos que não nasceu com cabelos ruivos, fazia com que as pessoas se esquecessem da minha existência e sempre era ofuscada pelos meus irmãos. William, o pri...