Na manhã seguinte, Jasmine e o trio de ouro dirigiram-se para o trem de Hogwarts, prontos para regressar a casa para o natal.
No caminho, Jasmine sentiu o olhar de Draco sobre ela, mas preferiu ignorar a situação. Estava determinada a não se distrair e focar em passar o seu natal com a familia.Entraram no comboio e Hermione e Jasmine optaram por ficar numa cabine á parte de Ron e Harry.
- Estás bem? - questionou Hermione.
- Porque não estaria?
- Jasmine, sabes que...
- Hermione, eu agradeço, mas realmente não me apetece falar sobre isso.
Granger percebeu que realmente aquele não era o momento indicado para falar sobre o que se havia passado na noite anterior.
Numa tentativa de mudar de assunto, Hermione começou a falar sob o quão entusiasmada estava para o natal e Jasmine foi na sua conversa. A morena não podia negar que tambem estava contente pela chegada desta época do ano.
O tempo passoua voar e sem darem por isso, o trem chegou a Londres.
As jovens pegaram nas suas coisas e abandonaram a cabine.
Encontraram se com Harry e Ron e o grupo saiu do comboio.Despediram-se de Hermione, que passaria o Natal com a sua familia muggle.
Ginny e os gemeos não tardaram a juntar-se aos restantes.- Tudo bem? - Fred perguntou a Jas, abraçando-a pelos ombros.
- Claro. - deu um sorriso amarelo olhando para o irmão.
- Vou fingir que acredito e tu vais fingir que eu não percebi que estavas a mentir.
- A mim parece me bem.
Os dois soltaram algumas risadas e caminharam com o restante grupo para fora da estação.
Mas Jasmine não resistiu a dar uma última olhada para a estação, antes de ir embora. E ali estava ele.
Os seus olhares cruzaram-se, porem, Jasmine fez questao que esses olhares não durassem muito tempo.A viagem até a casa dos Weasley demorou menos que o esperado.
Molly foi a primeira pessoa a ver as crianças e sorriu, feliz pela sua chegada.
- Sirius. - disse Harry, vendo o seu padrinho.
O garoto da cicatriz correu para abraçar Sirius Black e Jasmine sorriu. Ela sentia a falta do mais velho.
- Jasmine. - falou ele calmamente, com um sorriso na cara.
- Sirius Black.
Jasmine avançou rapidamente até Black e o mesmo abraçou-a.
A garota sentia se protegida nos braços de Sirius.Depois de todos se cumprimentarem, Jasmine optou por ir até ao seu pequeno quarto.
Quando abriu a porta, tudo lhe parecia diferente. Era essa a sensação que tinha, sempre que voltava de Hogwarts para casa.
No entanto, ela estava bem com isso.
Não era muito mas era a casa dela.Mais tarde, na hora da ceia da véspera de Natal, Jasmine abandonou o seu pequeno espaço e desceu as escadas, até encontrar a restante familia.
Jas encaminhou se para a cozinha e começou a ajudar Molly e Ginny, enquanto colocava a mesa.
- Jas, querida, como tem corrido a escola? - interrogou Jasmine.
- Normal. Não tem acontecido nada de interessante. - respondeu simplesmente.
- Jasmine tem um novo namorado. - intrometeu se Ginny.
- Isso é mentira. - negou de imediato.
- Quem é ele, Jasmine?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Weasley Diferente | Draco Malfoy
Fanfiction"Durante toda a minha vida, nunca me senti como uma verdadeira Weasley. Ser a única de oito filhos que não nasceu com cabelos ruivos, fazia com que as pessoas se esquecessem da minha existência e sempre era ofuscada pelos meus irmãos. William, o pri...