9.

4.2K 409 964
                                    

- Sentada sozinha no jardim, Weasley? Se quiseres companhia sabes onde me encontrar.

Jasmine levantou a cabeça do seu livro e olhou para Malfoy. Deu um pequeno sorriso e abanou a cabeça negação.

A garota estava à espera dos gêmeos, com quem tinha combinado encontrar-se ali.

Alguns dias haviam se passado desde o momento em que Harry acidentalmente partiu o coração de Jasmine.
Desde desse momento, a morena evitava Potter, comparecendo raramente às aulas secretas e não querendo estar nos mesmos locais que ele.
Por outro lado, a amizade entre Jasmine e Luna ganhou força nesses dias, e as duas começaram a passar mais tempo juntas. Weasley havia aprendido bastantes coisas com a Ravenclaw e admirava a sabedoria da loira.
Se havia algo que não tinha mudado, eram as provocações de Draco, que insistia em chamar a atenção de Jasmine. A parte surpreendente, é que a mesma já começava a aceitar as brincadeiras e provocações consantes de Malfoy, até achando graça.

- Jasy, Jasy, sempre a ler.

- Oh, cala-te, Fred. - respondeu com um sorriso, fechando o livro.

- A mais desatenta dos Weasley, mas ainda assim... És a única pessoa da familia que sempre nos conseguiu distinguir.

- Parece que Malfoy tem admiradoras. - disse George, apontando para um grupo de garotas.

Pansy e mais algumas colegas de Slytherin estavam reunidas, a observar Draco em cima da árvore.

- Malfoy, por favor escolhe-me a mim. - Fred começou a imita-las.

- Não, a mim! - George entrou na brincadeira.

- Diz que me amas, Draco.

- Ama-me, por favor, Malfoy.

- Tão lindo, como é que isto é possivel? Estou apaixonada.

Jasmine não conteve a risada perante as imitações dos gemeos, ainda mais com as suas tentativas de imitar vozes de garotas.

Fred pegou na mão da irmã, fazendo a mesma se levantar e rir ainda mais.

- Sentes a minha falta, Malfoy? - Fred virou-se para Jasmine.

Jas entrou na brincadeira e começou a imitá-las, junto dos irmãos.

- Por favor, Draco, beija-me, beija-me! - disse de maneira dramática.

O que os Weasley não tinham percebido é que, enquanto as Slytherins observavam Draco, o loiro observava o trio.

- Se insistes. - respondeu à fala de Jasmine.

Malfoy desceu da árvore e sorriu para a morena, passando a mão no cabelo, e aproximando-se deles.

Fred e George olharam-se e Jasmine parou de rir.

- É preciso ter muita confiança para achar que eu te quero beijar, Malfoy.

- Não foi o que pareceu há uns dias.

- Isso não... - suspirou e acabou por sorrir, encarando-o - Odeio-te, Malfoy.

- Odeio-te ainda mais, Weasley. - retorquiu, tambem com um sorriso na cara.

Uma Weasley Diferente | Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora