11.

4.1K 376 651
                                    

Na manhã seguinte, Jasmine acordou de bom humor. Olhou para a janela do quarto e viu a neve a cair, o que a animou ainda mais.
Saiu da cama e optou por vestir uma roupa mais confortável.
Não viu Hermione na sua cama então calculou que a mesma já tivesse descido.

Jasmine abandonou o quarto, seguindo para o Grande Salão, pronta para tomar o seu pequeno almoço.
Quando chegou ao local, avistou o trio de ouro.

Assim que a viu, Granger acenou para a colega de quarto.

Ainda um pouco indecisa sobre se havia ou não de se juntar ao trio, procurou Malfoy com os olhos, encontrando-o sozinho, na mesa próxima da dos Gryffindor.

Respirou fundo, antes de caminhar até ao grupo de seu irmão e se sentar ao lado de Hermione.

- Bom dia. - cumprimentou.

- Bom dia. - responderam.

- Jasmine, ouve... - iniciou Ron.

Pelo tom de voz do irmão, Jasmine percebeu que o que quer que o irmão fosse dizer, não ia ser bom.

- Sim? - incentivou.

- Eu não sei se é bom continuares tão próxima do Malfoy. - continuou, falando rapidamente.

- O quê? - pareceu indignada.

- Ron está certo. - concordou Harry.

- Mantém te fora disto, Potter. - ameaçou o garoto.

- Harry está apenas preocupado, Jas. - defendeu Ronald.

A morena soltou uma risada perante a afirmação do gêmeo e encarou Harry, sentado à sua frente.

- Eu não acho que seja preocupação. - negou - Na verdade, acho que tu não gostas do Malfoy e estás a levar as coisas para o lado pessoal. - confrontou.

O grupo ficou surpreendido pela resposta de Jasmine e Ron olhou para a mesa atrás da irmã, onde se encontrava Draco.

Jasmine percebeu e virou-se para Draco, chamando-o:

- Draco. Draco.

O loiro encarou a Gryffindor, tal como todo o grupo:

- He...

- Queres sair comigo? - interrompeu o garoto.

- O quê? - foi apanhado de surpresa pela questão.

- Queres sair comigo? - repetiu a pergunta - Dar uma volta por Hogsmeade, conversar, tocar as nossas mãos acidentalmente e ver o que acontece ou não?

Malfoy olhou para a cara de Harry, que não parecia feliz e de seguida olhou novamente para Jasmine, sorrindo e respondendo:

- Claro.

A morena não resistiu em dar um sorriso vitorioso e voltou Potter.

- O que vais fazer acerca disto, Potter? - provocou, ainda com um sorriso.

Nem deu hipotese ao garoto de óculos responder, levantando se e caminhando para fora do Grande Salão.

Draco não demorou muito a ir atrás da jovem.
Assim que os dois colocaram os pés fora do salão, Malfoy para Jasmine e os dois encaram-se, lado a lado.
Porém, a atenção de Jasmine desprende-se de Draco, quando esta repara em Lydia, parada a um metro dos dois, a observá-los.
As duas se encararam e era nitida a raiva no olhar de Hickmann.

- Bom saber que ainda estás viva. - falou Jasmine, antes de sair andando.

O Slytherin soltou uma pequena risada perante a fala da morena.
Quando o mesmo se preparava para ir novamente atrás da Weasley, Lydia finalmente fala.

Uma Weasley Diferente | Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora