Levou imenso tempo para Jasmine conseguir convencer Arthur e Molly a deixá-la visitar a Mansão Malfoy, mas no final, os pais cederam.
- Ginny, temos que ir! - avisou a morena.
A Weasley mais nova desceu rapidamente as escadas, encontrando-se com a irmã.
- Estou pronta. - sorriu animadamente.
As irmãs saíram de casa e voaram até a grande cidade de Londres.
As duas andavam divertidas pelas ruas da capital, até se depararem com um conhecido.- Harry. - saudou Ginny.
- Olá, meninas. Não esperava ver-vos por aqui. Andam às compras? - questionou, apontando para as sacas com roupa que ambas transportavam.
- Isso e a aproveitar tempo de qualidade de irmãs. - respondeu Jasmine, sorrindo.
- Uau, aí está algo que nunca pensei ver.
- Oh, cala-te, Potter. - disse Jasmine, revirando os olhos, e rindo em seguida.
Ginny distanciou-se ao notar uma roupa linda numa das vitrines das lojas, deixando Potter e Black sozinhos.
- Estás a aproveitar as férias? - a morena quebrou o silêncio.
- A tentar. - deu uma leve risada, encarando Jas - Ahm... Ron contou me que vais à mansão Malfoy.
- Oh. - limitou-se a dizer.
- Acho que não preciso de dizer para teres cuidado.
- Acho que não preciso de dizer que me sei defender se algo acontecer.
- Tens razão. Se alguém consegue sair vivo daquela mansão, és definitivamente tu.
Soltaram umas risadas secas e esperaram o regresso de Ginny.
Quando a ruiva regressou, com mais um saco de roupa, as Weasley's despediram-se do garoto e regressaram a casa. Afinal, Jasmine ainda tinha que se arranjar para a ida à Mansão Malfoy.Depois de um banho demorado e de uma complicada escolha de roupa, Jasmine pegou no vestido verde que Draco lhe havia oferecido e vestiu-o. Chamou Ginny, que a ajudou com o cabelo e maquilhagem.
Para terminar, pegou no colar que o loiro que lhe havia dado, ainda rm Hogwarts, e colocou-o ao pescoço.- Estás pronta, maninha.
- Falta uma coisa. - falou Jasmine.
A mais velha foi até uma gaveta da sua mesinha de cabeceira, pegando numa pulseira e colocando-a no pulso esquerdo.
Aquela pulseira foi a única coisa que Sirius lhe havia dado e a única coisa que a manteria ligada a ele, eternamente.- Agora estou pronta. - confirmou, sorrindo.
As duas saíram do quarto, com Ginny descendo primeiro as escadas.
Jasmine seguiu os passos da irmã e viu a sua familia no final das escadas, olhando-a atentamente.Chegando ao final, Fred envolveu a irmã num abraço caloroso.
- Estás linda. - murmurou.
- Obrigada. - sussurrou de volta.
Os dois largaram-se, ainda com sorrisos na cara e Molly Weasley foi quem se pronunciou:
- Estás perfeita, querida.
- Obrigada, mãe.
Arthur e George também abraçaram a jovem Black.
Charlie e William, que estavam em casa para as férias, tambem se aproximaram e elogiaram a irmã. Apesar do pouco tempo que Jasmine passava com os dois, sentia o carinho que vinha da parte deles.
Eles eram uma família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Weasley Diferente | Draco Malfoy
Fanfiction"Durante toda a minha vida, nunca me senti como uma verdadeira Weasley. Ser a única de oito filhos que não nasceu com cabelos ruivos, fazia com que as pessoas se esquecessem da minha existência e sempre era ofuscada pelos meus irmãos. William, o pri...