16.

3.8K 337 438
                                    

- Bem, crianças, está na altura de voltar a Hogwarts. - disse Arthur.

Todos se começaram a despedir dos mais velhos e Jasmine dirigiu-se a Sirius.

- Vemo-nos novamente? - questionou ela - Quero descobrir mais acerca da nossa familia.

- Claro. Conto-te tudo o que quiseres saber. - prometeu ele.

- Adeus, tio Sirius.

Sirius deu um sorriso ao ouvir Jas chamar-lhe tio. Ele sabia que ela e Harry eram as pessoas mais importantes para ele.

Deram um breve abraço e a garota afastou-se.
Os restantes alunos de Hogwarts já tinham entrado no carro, prontos para ir até a plataforma, porem, Jasmine foi até os seus pais adotivos.

- Lamentamos imendo ter mentido por tanto tempo, Jas. - falou Molly.

- Está tudo bem, mãe, a sério. - deu um pequeno sorriso.

Arthur e Molly corresponderam ao sorriso e despediram-se da jovem.

- Jasmine, não demores! - gritou Ron.

A morena correu até ao pé dos seus irmãos.

O caminho até a plataforma 9¾ não foi demorado.

Draco já lá estava e, quando viu Jasmine, sorriu para a garota, assim que os seus olhos se encontraram.
Mas ao contrário do que ele estava á espera, ela não lhe sorriu de volta. Invés disso, baixou a cabeça e entrou no trem.

Malfoy estranhou a atitude da amada.
Na sua cabeça, estava tudo bem entre os dois.
Ele não conseguia perceber o porquê de tal reação por parte de Jasmine.

- Draco, vens ou não? - interrogou Pansy.

O loiro afastou aqueles pensamentos e entrou no trem, esperando que aquilo tivesse sido impressão sua.

-----

Após algumas horas, o trem finalmente chegou a Hogwarts.

- Vão indo, esqueci-me do meu livro na cabine. - disse Jas, falando para Hermione e Ginny.

A morena correu até ao trem, entrando e encontrando logo o seu livro. Suspirou de alivio quando percebeu que não o tinha perdido.

- Hey.

Jasmine saltou de susto quando ouviu uma voz atrás de si. A pessoa soltou umas risadas perante a reação da garota.

- Draco. - falou ela.

A morena virou-se para encarar Malfoy, que lhe sorria. A mesma mantinha a sua postura séria, segurando o livro.

- Estás bem?

- Sim, porque não estaria? - disfarçou Jasmine.

- Pareceu que me estavas a ignorar, na plataforma. - confrontou Draco.

- Deve ter sido impressao tua, Malfoy.

A "Weasley" baixou a cabeça e tentou desviar-se do Slytherin, na tentativa de sair dali.
Porém, não foi bem sucedida.
Draco puxou a garota pela cintura e colou os seus lábios.
Ele estranhou a resistência inicial da Gryffindor, mas relaxou, quando percebeu que ela lhe correspondia.

Jasmine foi quem se afastou primeiro, e olhou nos olhos acizentados de Draco.

Mesmo Sirius tendo dito á sobrinha que era normal o relacionamento entre primos, no mundo bruxo, inclusive na sua familia, Jasmine não conseguia parar de pensar no assunto e todos esses pensamentos regressavam quando esta olhava para o amado.

Uma Weasley Diferente | Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora