💔Capitulo 22💔 -Passado

42 3 0
                                    

DIAS ATUAIS:

LUCAS

Bernardos: você não vai beber Isabella. -ele segurou o braço dela quando ela tentou pegar a bebida.

Isabella: me deixa em paz, tá legal? -ela tentou puxar o braço mas ele tava segurando forte.

Bernardo: você esqueceu do que aconteceu da última vez que você ficou bêbada demais? -ele olhou pra ela.

Isabella: só vai estar nos 4 lá. O Dylan foi um babaca. -ele soltou o braço dela e veio andando até a porta.

Bernardo: ele não foi o único gata. -ele botou a mão no meu ombro antes de sair da cozinha. Merda. O Bernardo sabia o que tinha acontecido, mas aparentemente a Isa não.

Isabella: que? -ela olhou pra mim. -O que ele quis dizer com isso?

Lucas: podemos conversar? Preciso te contar uma coisa... -olhei pra ela e fui até ela.

Isabella: me contar o que? -ela me olhou assustada. Me sentei na mesa na bancada da cozinha e ela se sentou na minha frente.

Lucas: olha, me desculpa tá legal? Não devia ter feito o que eu fiz.

Isabella: o que você fez? Eu não me lembro.

Lucas: naquela noite... eu tava te levando pra casa, você tava doida por causa das drogas e da bebida. Você começou a pedir pra eu te ajudar, começou a ficar se esfregando. Eu não sabia o que fazer. -olhei pra ela e ela tava quase chorando.

Isabella: o que você fez? -ela me olhou, não parecia chateada.

Lucas: eu pedi pra você parar, você começou a dizer que ia ficar maluca, que não tava aguentando. Eu tava me sentindo péssimo pelo que tinha acontecido, me sentia culpado. Porra eu não devia ter te deixado sozinha, fui um péssimo irmão. Caralho eu fui um filho da puta, tá legal? -deixei lágrimas caírem. -Eu morria de tesão em você, você ficava me provocando e naquela noite você tava me implorando. Eu não fiz nada demais, eu juro. Eu só te levei pra casa e... e eu te chupei. -olhei pra ela.

Isabella: Por quê você não me contou? Eu pensei que a nossa primeira vez tinha sido agora a pouco tempo. -tá ela não tá chateada, graças a Deus.

Lucas: na época eu fiquei com medo e depois não rolou mais nada, você ficou firme com o Bernardo e eu não quis arriscar mexer na nossa relação. -passei a mão no rosto pra limpar as lágrimas e ela segurou minha mão. -Juro que eu não quis me aproveitar de você, eu juro. Eu só queria ajudar...

Isabella: tá tudo bem, tá legal? Eu não tô chateada, eu só não me lembrava. Aquela noite aconteceu muita coisa. -ela levou minhas mãos até a boca e deu um beijo. -Mas agora você me contou e tá tudo bem. Não tô chateada e sei que você nunca se aproveitaria de mim.

Lucas: foi naquela noite que eu percebi que te amava. -fiz carinho no rosto dela. -eu percebi que precisava cuidar de você direito, acho que eu morreria se acontecesse algo com você.

Isabella: eu sei que sim, mas não vai acontecer nada. Eu te amo. -ela veio e me abraçou, me fez carinho e eu fiquei sentindo o cheiro dela, aquele perfume perfeito que parecia ter sido feito pra ela.

Lucas: eu te amo, nunca vou te deixar.

Isabella: eu também te amo. -ela me deu um selinho, terminou de arrumar a bolsa e me olhou. -Vai botar uma sunga vai, quero ir esfriar a cabeça na cachoeira, e você está precisando também.

Levantei, dei um beijo na testa dela e subi pro quarto pra botar uma sunga.

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Oi amores..
Tudo bem?
Gostaram do capítulo?
Espero que sim!
Beijos.

Votem,comentem e compartilhem com os amigos pfv❤❤

My sister?Onde histórias criam vida. Descubra agora