ISABELLA
Quando acordei de manhã, estava deitada entre o Lucas e a Bia, puta merda. Minha cabeça está explodindo, ressaca filha da puta. Tentei me levantar da cama mas Lucas estava agarrado comigo, tentei tirar o braço dele mas ele não soltou.
Isabella: Me solta Lucas, quero fazer xixi -falei baixo tentando tirar ele de cima de mim.
Ele abriu os olhos meio sonolento e ficou me olhando, deu um sorriso e me deu um selinho.
Lucas: bom dia gata, você por aqui? -ele ficou me fazendo carinho.
Isabella: não sei como vim... Puta merda Lucas, nós três? -olhei pra ele assustada.
Lucas: ah... mais ou menos. -ele sorriu. -e talvez a gente tenha um pequeno problema.
Ele se levantou, me levantou e fomos pro banheiro, entramos e ele trancou a porta.
Isabella: Sai quero fazer xixi. -suspirei olhando ele.
Lucas: pode fazer ué, tá com vergonha de mim? -ele riu, fiz xixi, lavei as mãos e fiquei apoiada na pia olhando ele.
Isabella: que problema?
Lucas: Dean. -ele me olhou.
Isabella: não entendi, que que tem ele?
Lucas: ele viu a gente ontem, você e a Bia estavam me chupando no banheiro. -ele deu um sorrisinho.
Isabella: você só pode estar brincando. Ele vai contar pros nossos pais Lucas, estamos fudidos.
Lucas: eu falei com ele mas sabe como é né. -ele passou a mão no cabelo. -acha que dá pra falar com ele? Você sempre foi a queridinha dele.
Isabella: você tá de sacanagem? Depois você vai querer que eu faça o que? Trepe com ele pra ele ficar quieto? -me alterei com ele, ele chegou perto de mim e segurou meus braço.
Lucas: não vou deixar ele te machucar, se você não quiser falar com ele não precisa, tá legal? -ele me deu um selinho.
Isabella: vou falar com ele, mas não garanto nada. -dei outro selinho nele e sai do banheiro.
Lucas: ele disse que não ia falar nada, mas sabe como é né. -ele se aproximou de mim e sorriu botando a mão embaixo da camisa que eu tava usando, me encostou na parede e ficou fazendo carinho na minha boceta.
Isabella: ai meu Deus não faz isso... -ele beijou meu pescoço e a Bia se mexeu na cama, empurrei ele e fui correndo pra porta. E ele ficou rindo.
Lucas: até mais tarde gata. -ele me mandou um beijo.
Abri a porta e sai do quarto, fui andando até o quarto do Dean e bati na porta, ele mandou entrar. Abri a porta e caralho. Quem é esse homem? Da última vez que eu vi o Dean ele não era assim, bom fazem anos que não vejo ele. Da última vez ele tentou me agarrar e o Lucas deu um soco nele. Agora ele tá muito mais bonito. Estava deitado na cama só de cueca, abriu um sorriso enorme quando me viu, me apoiei na porta olhando ele.
Dean: Eai gata? Finalmente decidiu que quer provar disso tudo aqui? -ele passou a mão no tanquinho, tá gostoso demais.
Isabella: mais ou menos isso. -fechei a porta e me aproximei da cama.
Dean: hum deixa eu adivinhar? É sobre o que eu vi ontem, não é?
Isabella: sim.. por favor não fala nada, sério Dean não rolou nada demais... -mordi o lábio nervosa.
Dean: nada demais? Você e a outra menina estavam chupando o seu irmão.
Isabella: tava todo mundo bêbado, eu nem me lembro direito. Só por favor não comenta nada.
Dean: tudo bem, mas você vai ter que fazer um coisa pra mim. -ele sorriu pra mim.
Isabella: o que você quer Dean? -suspirei olhando ele, não somos primos de primeiro grau, nem sei se somos primos de verdade. Nota metal: perguntar pra mamãe se somos primos de verdade.
Dean: quero você. Sentada aqui. -ele botou a mão no pau que já tava duro, revirei os olhos e fui andando até a porta.
Isabella: desculpa mas não vai rolar. -ele se sentou na cama e riu.
Dean: claro que vai. Se não rolar, eu vou descer e contar pros seus pais. Tio Cameron vai ficar super contente, você não acha? -parei na porta e olhei pra ele.
Isabella: por que você tem que ser tão babaca? Não pode só ficar de boca calada?
Dean: qual seria a graça disso? Sempre quis pegar você, ah qual foi, tá dando pro seu irmãozinho e não pode dar pra mim? Nem somos parentes próximos.
Isabella: Dean... eu tenho namorado. -ele começou a rir e se levantou vindo até mim.
Dean: tá brincando comigo gata? Você tava quase trepando com o Lucas. -ele me encostou na porta, trancou a porta, tirou a chave e jogou pelo quarto.
Isabella: que isso Dean? Tá maluco? -tentei me afastar dele, ele começou a passar a mão pelo meu corpo.
Dean: vamos transar e ninguém fala nada. -ele ficou passando a mão pelo meu corpo. -Eu esqueço o que vi no banheiro e a gente não comenta sobre o que vai rolar.
Acho que não tem problema né, ninguém vai ficar sabendo. Se Lucas ficasse sabendo disso provavelmente contaria pro nosso pai, ai Dean ia ficar puto e contaria sobre eu e o Lucas. A confusão estaria formada. Mas como ninguém vai ficar sabendo, tudo bem. Além do mais, o Dean está um gostoso, um pouquinho de sexo não faz mal a ninguém.
Isabella: tudo bem. Mas não vai comentar com ninguém. Vamos esquecer tudo que rolar.
Dean: Relaxa gata.
Ele me levou para a cama, tirou minha camisa e começou a beijar o meu corpo.
Dean: você é tão gostosa meu Deus. -ele disse e começou a me chupar.
Depois que transamos, fiquei deitada na cama por um tempo ofegante, Dean voltou do banheiro e me olhou sorrindo.
Dean: gostou gata? -ele riu. Me levantei, botei minha camisa.
Isabella: não vai se repetir. -quando tava chegando na porta ele me puxou e me abraçou por trás.
Dean: por que não? Por que você ama o Lucas? Ou é o Bernardo? -ele beijou meu pescoço.
Isabella: para Dean. Eu namoro o Bernardo.
Dean: e trepa com o Lucas.
Isabella: estávamos bêbados, não vai se repetir.
Dean: você acha que eu sou idiota? Eu sei o que vocês tem, o jeito que vocês se olham. Não precisa mentir pra mim gata.
Isabella: tudo bem. Eu gosto dele, ok? -empurro ele e fico perto da porta. -Da pra abrir a porta por favor?
Dean: então acho que ainda vamos repetir muito isso. Sabe como é né, pra eu não falar pros seus pais. -ele sorriu e pegou a chave.
Isabella: você disse que ia ser só uma vez Dean. Não vou fazer isso de novo.
Dean: a escolha é sua gata, mas saiba que coragem não falta pra contar pros seus pais. -ele sorriu e abriu a porta.
Isabella: você é um babaca. -sai do quarto e fui pro meu, tomei banho e botei uma roupa.
-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
Oi amores..
Tudo bem?
Gostaram do capítulo?
Espero que sim!
Beijos.Votem,comentem e compartilhem com os amigos pfv❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sister?
Roman pour AdolescentsSeria muito diferente se não fossemos irmãos! Continuação do livro Nuds||Cameron Dallas|| #plágioécrime