💔Capitulo 24💔 -Verdade ou desafio?

39 1 0
                                    

LUCAS

Bernardo está puto por saber que tirei a virgindade da Isa. Tudo bem no lugar dele eu também ficar puto, mas porra. Se ela me quis e não quis ele, ele não deveria estar assim. Esse jogo não vai dar certo, já estou até vendo. Primeiro que a Isa esta bebendo, a Bia está bebendo. Duas meninas bêbadas e que a dois segundos atrás de odiavam. Quando eu penso que o jogo acabou.

Isabella: verdade ou desafio? -ela olha pra mim, dando aquele sorrisinho safado dela. Ela sabe provocar quando quer.

Lucas: desafio. -olho pra ela e pego a garrafa de vodca da mão dela e dou um gole. Os outros dois estavam olhando pra gente.

Isabella: eu te desafio a me beijar. -ela parou de sorrir e ficou me olhando, como se dissesse "vai fazer o que bonitão?". Acho que é um tipo de teste, né? Como se perguntasse quem eu escolheria. Sabemos a resposta.

Cheguei perto dela, me abaixei porque ela tava sentada e eu estava em pé. Cheguei meu rosto bem pertinho do dela e beijei ela. Ela passou os braços ao redor do meu pescoço e continuou o beijo. Filha da puta. Agora meu pau está mais duro do que pedra. Que ótimo. Parei o beijo depois de um tempo e levantei, me afastei um pouco e dei outro gole na bebida.

Lucas: verdade ou desafio? -olho pro Bernardo que está bebendo.

Bernardo: verdade.

Lucas: está bem sendo corno amigão? -sorrio pra ele e vejo a Isabella suspirar.

Bernardo: só estou aqui porque gosto da Isa de verdade e sei que você vai se cansar desse lancezinho proibido e vai magoar ela.

Tá legal. Quem esse cara acha que é pra falar isso? Que eu vou me cansar dela? So não vou partir pra violência porque da última vez ela ficou chateada comigo. Não entendo porque ele não foi embora ainda. A Bia está aqui porque sei coisas sobre ela que podem ser um pouco comprometedoras, mas e o Bernardo? Não sei o que pode ser. Talvez ele goste realmente dela, mas continuar com ela mesmo sabendo que ela trepa comigo? Estranho.
Agora todo mundo já estava meio alterado, todos estavam sentados no chão e íamos jogar direito, a garrafa da Isa já tava quase vazia, ela virou tudo e colocou a garrafa no chão. Girou e caiu do Bernardo pra ela. Droga.

Bernardo: verdade ou desafio?

Isabella: desafio. -ela sorriu. Para de sorrir, o sorriso dela é lindo e me dá vontade de beijar ela.

Bernardo: mostra esses peitos vai gata, tira o biquíni. -ele sorriu e virou a garrafa de whisky. Babaca.

Ela desamarrou a parte de cima do biquíni e tirou. Merda. Merda. Merda. Isso não vai acabar bem. Estou meio bêbado e ela está aqui, ficou me olhando enquanto tirava o biquíni, meu pau tá duro e eu não sei me controlar.

Isabella: parem de babar. -ela falou olhando pra gente e girou a garrafa. Caiu de mim pra Bia. Acho que posso aproveitar um pouco isso né.

Lucas: verdade ou desafio?

Bia: hmm desafio. -ela olhou pra mim e sorriu.

Lucas: eu te desafio a beijar a Isa. Mas quero aqueles beijos cheios de fogo. -Eu sorri pra ela e vi o Bernardo sorrindo também. -Se vocês quiserem tirar a roupa também, não vamos nos incomodar.

Bia: cala boca. -ela riu.

Bia levantou, sentou no colo da Isa e começou a beijar ela, Isabella como gosta de provocar, começou a passar a mão no corpo dela, apertou a bunda dela. Porra, acho que não foi uma ideia boa. Ajeitei meu pau na calça e vi Bernardo fazer o mesmo, pelo menos não sou o único né.

Bernardo: porra que isso. -ele falou olhando as duas.

Depois de um tempo, elas pararam, Bia levantou sorrindo e sentou do lado dela de novo:

Isabella: tudo bem acho que sou lésbica agora. -ela disse e todo mundo riu.

Bernardo: para com isso. -ele riu e jogou a tampa da garrafa de vodca nela que começou a rir. Tudo bem eles tem um pouco de química e não tô gostando disso.

Bia: foi um ótimo beijo, se quiser repetir estou dentro. -ela mordeu o lábio e depois sorriu.

Lucas: se quiserem um pau amigo pra participar, estou dentro. -elas sabem que são gostosas e fazendo isso sabem que vão fazer eu e meu querido amigo Bernardo endoidarmos.

Bernardo: estou super dentro também.

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Oi amores..
Tudo bem?
Gostaram do capítulo?
Espero que sim!
Beijos.

Votem,comentem e compartilhem com os amigos pfv❤❤

My sister?Onde histórias criam vida. Descubra agora