💔Capitulo 33💔 -Não se machuque

39 2 0
                                    

LUCAS

Não sei o que está rolando, Bia e Isabella estão muito estranhas, enquanto fazíamos o churrasco, as duas ficaram rindo igual doidas, Dean tava meio estranho também. Não dei muita bola pra isso, todo mundo tava meio bêbado. Foi só quando a Isa levantou e saiu andando, acho que porque a Bia tava dando em cima de nós três, foi só ai que eu vi que ela não tava só bêbada. Ela levantou e começou a andar em volta da piscina enquanto bebia, fiquei o tempo todo prestando atenção nela. Ela parou por um tempo, voltou a andar e aí ela caiu. Ela caiu na piscina.

Lucas: puta merda. -todo mundo olhou.

Me levantei correndo e pulei na piscina, de roupa e tudo. Tirei ela de dentro da piscina, desacordada, coloquei ela no chão. Bernardo entrou correndo pra pegar umas toalhas, voltou e todo mundo ficou perto dela.

Lucas: Isa Isa por favor acorda. -fiz aquele lance de boca a boca, é tudo mais que aprendi na escola na aula de primeiros socorros, que na época achei uma perda de tempo porque numa usaria, mas a vida tem dessas né, você sempre vai acabar precisando um dia.

Depois de um tempo ela acordou, tossindo e me olhando com aquele olhar de medo. Odeio isso. Levantei e peguei ela no colo.

Lucas: vou entrar e ajudar ela a tomar banho. -fui andando com ela pra dentro.

Dean: resumindo: ele vai trepar com ela. -Bia começou a rir, acho que ele deu alguma coisa pra elas.

Bernardo empurrou Dean na piscina que saiu puto, não tenho tempo de me preocupar com isso agora. Isabella está no meu colo, levei ela pro meu quarto, fui pro banheiro com ela e botei a banheira pra encher, sentei no chão e fiquei com ela no colo.

Isabella: minha cabeça tá doendo muito. -ela botou a cabeça apoiada no meu peito e suspirou.

Lucas: o que aconteceu? -tirei a roupa dela e coloquei ela dentro da banheira.

Isabella: eu só bebi uma bebida lá que o Dean fez e depois fiquei bebendo vodca. -me ajeito na banheira.

Lucas: bebida do Dean? Filho da puta. -levanto puto. -Vou matar esse cara.

Isabella: depois você vai. Fica aqui comigo por favor. -ela olhou pra mim, tirei a roupa e sentei atrás dela na banheira, lavei o cabelo dela e fiquei fazendo carinho nela.

Lucas: desculpa, não deveria ter deixado você sozinha com ele lá.

Isabella: ele e a Bia queriam que eu tomasse uns comprimidos, mas eu não quis. -ela apoiou a cabeça no meu ombro e suspirou. -ele deve ter botado alguma coisa na bebida.

Lucas: a Bia também? -suspirei fazendo carinho nela. -Ele botou alguma coisa, aquele desgraçado.

Isabella: não se mete com ele, tá bom? Ele viu a gente, pode falar alguma coisa. -ela virou pra mim e passou a mão no meu rosto. -Eu tô bem.

Lucas: você podia ter morrido. -Suspiro olhando ela.

Isabella: mas não aconteceu nada, estou bem, deixa pra lá. -ela me abraçou. -Vamos pra cama vai, preciso dormir.

Me levantei, enrolei uma toalha na cintura, ajudei ela a levantar, enrolei a toalha nela, levei ela pro quarto, botei uma roupa nela, sequei o cabelo dela e ela foi deitar.

Isabella: deita comigo, fica aqui até eu dormir. -ela me olhou.- por favor.

Lucas: tá bom eu fico, você tá no meu quarto gata. -rio, coloco uma cueca e vou deitar com ela.

Deitei na cama do lado dela, puxei ela pro meu peito e fique fazendo carinho nela até ela dormir.

Lucas: eu amo você demais. -dei um beijo na testa dela, ela já estava dormindo, ajeitei ela na cama, me levantei e sai do quarto e fui andando até a churrasqueira de novo, onde tava todo mundo.

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Oi amores..
Tudo bem?
Gostaram do capítulo?
Espero que sim!
Beijos.

Votem,comentem e compartilhem com os amigos pfv❤❤

My sister?Onde histórias criam vida. Descubra agora