ISABELLA
Lucas ficou um tempo no quarto comigo enquanto eu chorava, ficou me fazendo carinho até eu dormir. Acordei e já era de noite, olhei pro lado e Bernardo estava dormindo na poltrona perto da porta do banheiro. Levantei tentando não fazer barulho, fui andando pro banheiro e quando ia entrar Bernardo me puxou pro colo dele.
Bernardo: me desculpa princesa, por favor. -ele me abraçou.
Isabella: Tá tudo bem, relaxa. -suspirei tentando me soltar.- Me solta Beh quero ir no banheiro. Vai deitar na cama.
Ele me soltou, levantei do colo dele e ele foi deitar na cama. Entrei no banheiro e fui tomar um banho. Fiquei uns 20 minutos embaixo do chuveiro, quando terminei me enrolei na toalha e sai do banheiro indo até o quarto. Quando entrei no quarto de toalha a porta abriu.
LUCAS
Meus pais tinham inventado de ver filme e queriam todo mundo lá. Tínhamos uma sala de cinema em casa, quando éramos menores eu e a Isa passávamos o dia todo lá vendo filme. Hoje de noite estava um clima meio frio, meus pais foram fazer pipoca e eu fui chamar o casalzinho. Cheguei no quarto dela e abri a porta sem bater mesmo, se não queria que alguém entrasse podia ter trancado a porta. Quando abri a porta vi ela só de toalha e Bernardo deitado na cama sem camisa. Respira Lucas, respira.
Bernardo: Não aprendeu a bater na porta?
Lucas: Se não queriam que entrasse era só trancar a porta.
Isabella: Paro os dois. O que foi Lucas? -ela olhou pra mim. Ah pronto, agora tenho que ter motivos pra entrar no quarto dela?
Lucas: meu pai e a Aspen estão chamando pra ver filme, estão fazendo pipoca. -fique olhando pra ela e senti minha calça ficar mais apertada. Droga mini Lucas me ajuda.
Isabella: tudo bem. Já vamos descer. -ela sorriu pra mim e depois foi para dentro do closet.
Lucas: meu pai quer falar com você. -olhei pro Bernardo. Tudo bem não era verdade mas eu queria ficar sozinho com a Isa. Tinha uma surpresinha.
Bernardo: amor vou lá falar com ele. -ele se levantou e saiu do quarto.
Fui até a porta e tranquei a mesma. Fui andando até o closet e fiquei por trás dela passando a mão no corpo dela, puxei a calcinha dela e ela deixou eu tirar.
Isabella: o que você quer, docinho? -dei um tapa na bunda dela.
Lucas: primeiro que você pare com esse apelido horrível. -beijei o pescoço dela e ela se arrepiou toda. Tenho efeito sobre ela.
Isabella: vou parar, docinho. -mais um tapa e puxei o cabelo dela, desci a mão até sua intimidade e fiz carinho. -não faz isso Lucas...
Lucas: já tá pronta pra mim gata. -eu sorri sussurrando no ouvido dela. -pena que temos que descer. Mas te trouxe um presentinho.
Isabella: presente pra mim? -ela se virou pra mim e encostou na parede.
Lucas: mais ou menos. -eu ri e tirei do bolso um vibrador e um controle e mostrei pra ela sorrindo.
Isabella: Por quê você tem um vibrador? -ela riu.
Lucas: comprei pra usar com você gata. Acho que é a hora perfeita. -cheguei mais perto dela, e passei a mão no corpo dela sorrindo.
Isabella: De jeito nenhum vou usar isso numa sala junto com meus pais e Bernardo. -revirei os olhos quando ela disse o nome dele.
Lucas: claro que vai. Vamos tornar essa coisa chata em uma coisa divertida. -beijei o pescoço dela. -e além do mais, você não está sendo uma boa menina amor.
Isabella: ah Lucas. -ela soltou um gemido.
Fiquei olhando ela sorrindo, sei que deixo ela louca. Fiz ela abrir as pernas e coloquei o vibrador nela.
Lucas: vamos jogar um jogo, se você gozar você perde. -sorrio olhando ela e ligo o vibrador na velocidade mínima.
Isabella: ai meu Deus. -ela soltou outro gemido e ficou me olhando, botei na velocidade máxima e sorri. -Não vou aguentar...
Lucas: vai sim gata. -desliguei o vibrador e beijei ela passando a mão no corpo dela mas logo parei. -vai botar uma roupa e desce. Sem calcinha. -sussurrei no ouvido dela e sai do quarto.
——————————————————————————————————
Oi gente, por favor se estiverem gostando curtam e comentem. Eu fiquei muito tempo sem postar então não sei o que estão achando.
As visualizações estão muito baixas também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sister?
Ficção AdolescenteSeria muito diferente se não fossemos irmãos! Continuação do livro Nuds||Cameron Dallas|| #plágioécrime