ISABELLA
Bernardo me levou pro meu quarto praticamente correndo, tá meio irritado. Será que ele viu alguma coisa?
Chegando no quarto ele trancou a porta e me empurrou pra cama.Bernardo: Tá de sacanagem comigo Isabella? Você tá de sacanagem? -ele gritou comigo.
Isabella: Do que você tá falando Bernardo? -ele me empurrou na cama, me fez deitar, afastou minhas pernas e tirou o vibrador de mim.
Bernardo: tô falando disso sua vagabunda. Você deixou seu irmão enfiar isso em você e ficar controlando a porra do controle?
Isabella: amor.. não é nada disso por favor vamos conversar. -levanto meio assustada olhando ele.
Bernardo: ah nós vamos conversar sim, mas depois que eu quebrar a cara do Lucas. -ele saiu do quarto batendo a porta e desceu. Merda.
LUCAS
Fiquei sentado na sala de cinema por mais um tempo, quando alguém ligou a luz. Olhei pra porta e era Bernardo, tava com uma cara de ódio. Sorri pra ele.
Lucas: Eai mano? Beleza?
Bernardo: você é nojento. -ele gritou comigo e jogou o vibrador em mim. -Ela é sua irmã seu doente.
Lucas: só estávamos nos divertindo, não é nada demais. -continuei sorrindo olhando ele. Ele tá mesmo puto.
Bernardo: se divertindo? Você tem namorada, a Isabella é MINHA NAMORADA. Para de se meter com ela, para de fazer isso com ela. -e aí ele me acertou um soco. -Eu acho bom você ficar longe dela, se eu souber que você tá se envolvendo com ela eu vou quebrar a sua cara.
Lucas: ai Beh tô com tanto medo. -dei risada olhando ele e levantei. -Eu faço o que eu quiser, entendeu? Se eu quiser comer ela eu vou. Acho muito bom você não se meter nisso. Porque espero muito que você saiba que se pedir pra ela escolher entre você e eu, ela vai escolher a mim.
Bernardo: como tem tanta certeza disso? -ele me olhou puto.
Lucas: porque eu tenho. A Bia está de boa com a situação, porque ela também sabe que se pedir pra escolher eu escolho a Isa.
Bernardo: para de ser filho da puta Lucas. -eu comecei a rir.
Lucas: para de ser chato e vai se divertir também. Só acho bom você nunca mais encostar o dedo em mim, porque se encostar eu vou matar você.
Falei e sai da sala, fui andando até o quarto, entrei e fui tomar banho. Bia estava sentada na varanda e não tô afim de escutar nada não. Fui tomar banho e fiquei batendo uma pensando na Isa na sala de cinema hoje. Ela tá me deixando maluco, sei que não vai passar dessas transas e maluquices que estamos fazendo, mas porra, aquela garota vai né matar.
Depois que gozei, tomei banho e sai com a toalha enrolada na cintura, Bia estava sentada na cama agora mexendo no celular.Bia: vocês são nojentos. -ela falou sem olhar pra mim.
Lucas: não se mete. O que fazemos não diz respeito a você. -fui até o closet e coloquei uma cueca e uma calça de moletom, fiquei sem camisa e fui pro quarto.
Bia: sou sua namorada e quero respeito Lucas. -ela me olhou agora.
Lucas: estou respeitando, só não me enche beleza? Fica quieta na sua ou vai embora.
Bia: você tá de brincadeira Lucas? -ela levantou vindo até mim. -Você tá me mandando ir embora por causa dela? Ela é sua irmã seu tarado.
Lucas: parou tá legal? -segurei os braços dela antes dela me bater. -estamos namorando, Idai? Eu sei que você já me traiu gata.
Bia: foi só uma vez Lucas que merda. -empurrei ela na cama puto.
Lucas: uma vez? Idai? Olha só cala a boca e esquece o que você viu. Se você falar pra alguém vai se arrepender, tá me ouvindo? Você vai continuar sendo minha namorada, se não quiser que eu abra a boca.
Bia: seu babaca filho da puta, você não tem o direito de me ameaçar.
Dei de ombros e sai do quarto, desci pra cozinha e fui procurar uma bebida.
-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
Oi amores..
Tudo bem?
Gostaram do capítulo?
Espero que sim!
Beijos.Votem,comentem e compartilhem com os amigos pfv❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sister?
Novela JuvenilSeria muito diferente se não fossemos irmãos! Continuação do livro Nuds||Cameron Dallas|| #plágioécrime