💔Capitulo 21💔 -Flashback III

34 1 0
                                    

LUCAS

Isabella tá no banco do meu lado. Falando que está com tesão. Bêbada. Um cara drogou ela. Ela está com a mão na buceta, com a cabeça jogada pra trás. Ela é minha irmã.

Isabella: me ajuda... -ela estava com a mão embaixo do vestido, me olhando com aqueles olhos azuis, o rosto estava molhado pelas lágrimas e a boca dela, que boca linda:

Lucas: não posso fazer isso, sou seu irmão. -olhou pra ela e tirei a mão dela de debaixo do vestido. -Para com isso.

Isabella: não dá, eu vou enlouquecer. -ela botou a mão de novo e ficou me olhando. -Me ajuda, por favor.

Lucas: vou ajudar. Em casa, mas sossega. -ajeitei meu pau na calça, ele não deveria estar tão duro nessa situação.

Dei partida no carro e fui a mil pra casa. Sei que isso é errado por dois motivos.
1- Ela é minha irmã caralho.
2- Ela tá bêbada. Pior, ela tá drogada.
Mas ela não vai lembrar né? Sempre tive uma queda por ela, ela vivia flertando comigo. Ela é minha irmã e eu nunca dei bola, mas porra, ela tava quase se masturbando no banco do meu carro e pedindo pra eu ajudar. Acho que é meu dever ajudar ela, né? Acelerei mais o carro e parei em casa, desci e fui ajudar ela. Abri a porta e peguei ela no colo, subi pro quarto e botei ela na cama dela.

Isabella: você falou que ia me ajudar. -ela deitou na cama me olhando. -Por favor.

Lucas: eu vou. Calma. -tranquei a porta.

Isabella: não dá pra ter calma, estou ficando maluca. -ela tá me provocando.

Fui até ela na cama, tirei o vestido dela, comecei a massagear o clitóris dela e comecei a chupar ela. Ela começou a gemer enquanto passava a mão no meu cabelo.

Isabella: ai meu Deus...isso é muito bom.. -ela gemia alto.

Continuei chupando ela até ela gozar. Depois dei banho nela e quando botei ela na cama de novo ela já tava quase dormindo. Fiquei fazendo carinho nela.

Lucas: sempre amei você gatinha. Me perdoa por ter deixado acontecer aquilo com você. Vou te proteger melhor agora. Me perdoa.

Ela não respondeu porque já estava dormindo, dei um beijo na testa dela, cobri ela com o cobertor e sai do quarto.
Essa foi a primeira vez que a gente ficou. Mas ela não lembra. Ou se lembra ela nunca disse nada.

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Oi amores..
Tudo bem?
Gostaram do capítulo?
Espero que sim!
Beijos.

Votem,comentem e compartilhem com os amigos pfv❤❤

My sister?Onde histórias criam vida. Descubra agora