💔Capitulo 30💔 -Nosso lugar

32 1 0
                                    

ISABELLA

Sei que ninguém me obrigou a trepar com o Dean, mas fiquei com tanto medo dele contar pros meus pais. Meu pai e o Lucas não estão tendo uma relação muito boa nos últimos tempos, eu nem sei o porque. Se ele contasse pros meus pais, meu pai iria surtar claro, minha mãe também. Mas Aspen não importa tanto porque não é mãe do Lucas, mas o meu pai iria ficar tão furioso, não sei o que faria com o Lucas. Tive tanto medo disso que não consegui simplesmente mandar o Dean ir se fuder, eu fodi com ele. Me sinto péssima. Depois de tomar café, nem consegui comer direito, falei pro Lucas que não queria mais nada com ele. O que era uma mentira. Não sei viver sem ele, ele é a pessoa mais importante pra mim, sempre esteve ao meu lado, não sei o que fazer. Simplesmente sai da casa enquanto eles brigavam na mesa, sai tão silenciosamente que ninguém percebeu. Só entrei na trilha e vim pro nosso lugarzinho. Antes de sai peguei o moletom do Lucas que estava comigo no meu quarto, gosto do cheiro dele e me acalma. Me sentei embaixo da árvore e abracei minhas pernas e fique olhando a vista. Lucas chegou em silêncio e se sentou ao meu lado, não falei nada só olhei pra ele chorando, ele me abraçou e ficamos assim por um tempo.

Lucas: não chora gata, eu amo você.

Isabella: eu amo você, mas não sei se isso importa tanto. Está acabando comigo.

Lucas: eu sei... está acabando comigo também. Eu te amo mais que tudo, toda vez que eu te olho -ele levantou meu rosto me fazendo olhar pra ele. -eu quero te agarrar, eu quero ter você comigo. Toda noite quando eu vou dormir eu sinto que está faltando alguma coisa, que está faltando você comigo.

Isabella: para por favor. -comecei a chorar mais, coloquei as mãos no rosto tentando parar. -eu não sei lidar com isso, Lucas. Eu juro que tô tentando, eu não aguento mais, eu não aguento ver você com a Bia, eu não aguento ter que fingir estar apaixonada pelo Bernardo sendo que.. que estou apaixonada por você.

Lucas: eu te amo muito, vamos dar um jeito, tá legal? Nem que a gente precise fugir. -ele pareceu pensar e eu olhei pra ele. -Isso! Vamos fugir! Vamos para... ham que tal... Nepal?

Isabella: que porra tem no Nepal, Lucas? -acabei rindo.

Lucas: não faço ideia. -Ele riu.- gata se tiver você qualquer lugar no mundo está bom.

Isabella: eu te amo gato. -rio abraçando ele.

Ficamos bastante tempo abraçados só curtindo o momento, eu amo tanto ele. Não sei o que fazer mas ele me acalmou muito. Sempre me acalmou, sempre que eu tinha um problema era ele que eu procurava. Pra tudo. Quando tinha pesadelos, quando era mais nova, era ele quem eu procurava de madrugada. Uma vez, de madrugada, tive um pesadelo horrível e fui procurar ele, quando abri a porta do quarto dele ele estava com uma garota, acho que estavam prestes a transar. Quando ele me viu na porta chorando, ele largou a menina na mesma hora, mandou ela ir embora e foi ficar comigo. Não me lembro sobre o pesadelo, mas me lembro dele abraçado comigo enquanto eu chorava, ficou a noite toda comigo e na manhã seguinte matamos aula e fomos para praia, ele ficou o dia todo comigo me fazendo esquecer da noite passada. Tenho certeza quando digo que o Lucas é o amor da minha vida.

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Oi amores..
Tudo bem?
Gostaram do capítulo?
Espero que sim!
Beijos.

Votem,comentem e compartilhem com os amigos pfv❤❤

My sister?Onde histórias criam vida. Descubra agora