ISABELLA
Fiquei deitada nos braços do Lucas dormindo até o outro dia. Pela manhã eu acordei e olhei pra ele, o mesmo dormia abraçado comigo, sorri e dei um selinho nele. Minha cabeça doía talvez pela ressaca, mas tudo parecia bem com ele do meu lado. Ele é tão lindo que não dá vontade de parar de olhar nunca, ficaria horas e horas somente olhando ele dormir. Deveria ser crime alguém ser tão lindo assim.
Isabella: Gato acorda vai.
Lucas: eu to acordado!
Isabella: ok! Agora vamos que hoje tem aula...
Lucas: você acha mesmo que vou deixar você ir pra escola hoje? Você passou mal ontem e agora vai ficar em casa hoje! Vou cuidar de você o dia todinho e nem adianta reclamar, pode sossegar aí na cama que eu vou preparar o café da manhã.
Isabella: ebaa! Vai lá preparar o café que estou faminta.
Me joguei na cama novamente e fiquei olhando o teto. Ele nem se mexeu, ficou deitado rindo.
Isabella: to entediada e com fome.
Lucas: ah Isabella vai dormir!
Isabella: não to com sono e você disse que ia fazer o café.
Lucas: hum? Não me lembro disso.
Isabella: você acabou de falar isso! Tá de brincadeira comigo? Minha barriga está roncando e estou de ressaca.
Subi em cima dele e ele me abraçou rindo. Babaca.
Lucas: vamos tomar café logo pequena
Isabella: só estou esperando você ir fazer, docinho.
Lucas: não me chama de docinho! Que apelido horrível.
Sai de cima dele rindo, coloquei minha roupa. Descemos a escada e fomos ate a cozinha, Lucas começou a fazer o café e eu fiz um suco pra mim. Sentamos na mesa e começamos a comer.
Isabella: não aguento mais...
Lucas: o Que?
Isabella: ficar sem poder te beijar, te abraçar. Desde aquela noite que não consigo tirar você da cabeça.
Lucas: você pode fazer tudo isso, tudo que quiser comigo, só que ninguém pode saber. Vai ser nosso segredinho.
Isabella: mas eu quero que todo mundo veja, odeio segredinhos.
Lucas: Mas nós somos irmãos, Isabella!
Isabella: meio irmãos, Lucas!
Lucas: que seja! Nossos pais tem grandes empresas não podemos fazer isso com eles, acabaria com a imagem deles. Já pensou nisso saindo em revistas? Na televisão? Ia ser um desastre total.
Isabella: tudo bem, deixa pra lá.
Suspirei e fiquei olhando pro chão pensando na vida. Depois que acabei de comer, subi pro meu quarto e fiquei deitada na cama, Lucas logo se juntou a mim, ficou me fazendo carinho até que eu dormi de novo.
AS 20:00 HORAS...
LUCAS
Acordei e vi que ja eram 20:00, me levantei e fui ate o banheiro, tomei meu banho e coloquei uma roupa. Fui ate a Isabella e acordei ela, a mesma nao queria acordar mas depois de um tempo acordou.
Lucas: pequena papai e mamãe chegaram e a gente vai viajar! Nos 4..
Isabella: eu nem arrumei nada.
Lucas: mamãe arrumou tudo princesa!
Peguei ela no colo e levei a mesma pro banheiro,dei um banho nela e coloquei uma roupa nela.
Isabella: quero dormir.
Lucas: Eu sei, pode dormir no meu colo no carro.
Isabella: obrigada, docinho.
Suspirei com o apelido, sempre odiei quando ela me chamava assim, parece que está debochando. Peguei ela no colo e levei a mesma pra sala, falamos com Aspen e Cameron e fomos pro carro, Cameron e Aspen foram no Banco da frente enquanto eu e Isa fomos no banco de trás. Ela ficou deitada no meu colo enquanto eu fazia cafuné nela e mandava mensagem pra Bia.
Eu: gata, meus pais voltaram. Estamos indo viajar do nd.
Bia: poxa vida, estão está cancelando os planos de amanhã?
Eu: infelizmente, não queria mas preciso ir. Assim que eu voltar vou te recompensar, prometo.Antes que eu pudesse ver se ela tinha respondido, Bella já tinha pego meu celular, desligado e colocado no banco do carro, bem perto da bunda dela. Essa garota é uma tentação.
Lucas: o que foi isso? -sussurrei pra ela, a música alta no carro não deixaria meus pais escutarem.
Isabella: viajem em família, nada de namoradinhas chatas.
Lucas: sossega, ela é minha namorada e eu tenho que falar com ela.
Isabella: é então aproveita e fala das vezes que você me comeu na cama que trepava com ela. -ela sussurrou no meu ouvido quando levantou do meu colo e se afastou olhando a janela.
O resto da viagem até a casa de campo que estávamos indo foi em silêncio, silêncio pela parte da Bella, todo mundo estranhou porque ela sempre é a tagarela que não cala a boca por nada.
-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
Oi meus amores
Tudo bem?
Espero que Sim!
Estão gostando?Votem, comentem e compartilhem com os amigos pfv❤
Obs: desculpa ter ficado tanto tempo sem postar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sister?
Roman pour AdolescentsSeria muito diferente se não fossemos irmãos! Continuação do livro Nuds||Cameron Dallas|| #plágioécrime