LUCAS
Fiquei um tempo parado no início da escada, me sentindo péssimo por ela ter falado essas coisas. Porra, eu amo essa garota, não consigo ficar longe dela, ela sabe disso. Fui andando puto até o Dean, fiz ela levantar e olhei ele puto.
Lucas: o que você fez com ela Dean? O QUE VOCÊ FEZ COM ELA? -gritei com ele.
Dean: nada que ela não quisesse. -ele deu um sorrisinho, dei um soco na cara dele fazendo ele cair. -Qual foi Lucas? Foi um acordo.
Lucas: acordo? Do que você tá falando seu merda? -ele riu passando a mão na boca que tava sangrando.
Bernardo: você machucou ela? -ele veio pra perto da gente também.
Dean: ela não queria que eu contasse pros seus pais, então eu disse que não contaria.
Lucas: se ela fizesse o que? -falei puto indo pra cima dele mas o Bernardo me segurou. -Me larga caralho.
Dean: se ela trepasse comigo. Qual problema? -ele levantou sorrindo. -Pelo que parece ela fica com qualquer um, não é mesmo?
Dessa vez foi o Bernardo que deu um soco nele, e depois outro. Ele continuou sorrindo olhando pra gente.
Bernardo: vai falar com ela. Depois eu vou.
Dean: vocês vão ficar nessa? Cada um fode com ela por um dia? -não consegui aguentar e dei outro soco na cara dele.
Lucas: não ouse falar dela seu filho da puta.
Bernardo mandou eu ir de novo, fiquei olhando ele por um tempo. Fui correndo e subi a escada, fui até a porta dela e comecei a bater na porta, ela não disse nada.
Lucas: Isa abre por favor. Sou eu, me deixa entrar, vamos conversar. -ela não disse nada.
Mas que porra, por que ela não abre a droga da porta? Quando tentei abrir a porta ela não estava trancada, entrei no quarto e ela não tava lá, olhei no banheiro, no closet, na varanda e nada. Sai do quarto e comecei a procurar ela pela casa, nada dela. Desci correndo e sai da casa. Quando éramos pequenos e vínhamos pra ca, sempre gostávamos de ir para um lugar na trilha, tinha uma vista linda, ficávamos sentados embaixo de uma árvore olhando a vista. Isa me disse uma vez que lá era o lugar favorito dela, e que sempre ia pra lá quando estava triste, sempre que ela sumia meus pais ficavam doidos, eu sempre achava ela. Entrei na trilha e fui até o lugar. Ela tava lá. Sentada embaixo da árvore, olhando a vista. Estava com o meu moletom, fiquei um tempo olhando ela.
-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
Oi amores..
Tudo bem?
Gostaram do capítulo?
Espero que sim!
Beijos.Votem,comentem e compartilhem com os amigos pfv❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sister?
Fiksi RemajaSeria muito diferente se não fossemos irmãos! Continuação do livro Nuds||Cameron Dallas|| #plágioécrime