💔Capitulo 8💔 -Revelações

66 2 0
                                    

LUCAS

Todos estávamos sentados na mesa da cozinha, Aspen estava tentando não chorar, meu pai ficava segurando a mão dela, fazendo carinho nela. Tá tudo bem esquisito. Não estou entendendo mais nada. Eu tinha outra irmã? O que aconteceu com ela?

Cameron: foi antes de vocês nascerem, muita coisa aconteceu naquela época.

Isabella: muita coisa tipo? -ela já estava impaciente e curiosa.

Aspen: eu e o Cam ficamos anos separados, foi quando eu tive a Lore.

Cameron: o meu.. o Louis sequestrou a Aspen e levou ela embora, por anos. Ela descobriu a gravidez lá, quando ela conseguiu fugir, eu estava me casando com sua mãe Lucas. Eu não consegui me casar depois que vi a Aspen, nós fomos embora. Sua mãe me disse que estava grávida de você.

Aspen: Ficamos todos morando juntos até você nascer, tudo estava ótimo. Ai sua mãe ficou doente e tudo começou a desandar, Lore tinha 4 anos. -ela começou a chorar muito e não conseguia falar, meu pai continuou.

Cameron: estava de noite e ela estava dormindo, deixamos ela sozinha por 5 minutos, estávamos na cozinha quando ouvimos o barulho. Ela caiu da escada e bateu a cabeça, quando chegamos no hospital era tarde de mais. -agora os soluços vinham da Isabella. Até eu estou com vontade de chorar, meu pai também já está deixando as lágrimas caírem.

Lucas: meu Deus, eu sinto muito... -não sabia o que falar, todo mundo estava chorando, nunca sei como falar com pessoas que estão chorando.

Cameron: Lucas por favor leva sua irmã pro quarto, depois conversamos.

Não respondi, só levantei e fui até a Isabella, ajudei ela a levantar e fomos pro quarto, entrei no quarto dela e tranquei a porta indo até o banheiro.

Lucas: vem gata, deixa eu te dar um banho.

Ela não respondeu, só veio até o banheiro onde eu estava. Coloquei a banheira pra encher, peguei alguns sabonetes, shampoo, condicionador, coloquei tudo perto da banheira e ajudei ela a tirar a roupa. Quando a banheira estava pronta, ajudei ela a entrar e fiquei sentado atrás dela, comecei a lavar o cabelo dela pensando.

Isabella: Não foi legal o que você fez, estou chateada.

Lucas: o que eu fiz? Não me lembro. -sorri enquanto passava shampoo no cabelo dela.

Isabella: você sabe muito bem o que fez! Ficou me provocando e na hora que eu ia gozar você saiu, babaca.

Lucas: ah gata você tava muito estressadinha. -falei rindo e comecei a passar o condicionador. -posso terminar o que comecei agora se você quiser.

Isabella: Não sei, estou chateada com você.

Lucas: deixa eu me desculpar vai, sei que você quer. -terminei de lavar o cabelo dela e passei a mão pelo corpo dela.

Isabella: tudo bem mas nada de preliminares, vem aqui e me come logo.

Lucas: você é quem manda gata.

Levantei e tirei a roupa. Levantei ela e sentei dentro da banheira puxando ela pra cima de mim, segurei a cintura dela pra ajudar ela a sentar. Ela começou a rebolar no meu pau enquanto eu beijava o pescoço dela e massageava o clitóris dela.
Ficamos assim até nós dois gozarmos. Ela levantou, jogou uma água no corpo no chuveiro enquanto me olhava. Me levantei e fui até ela, transamos de novo no chuveiro. Depois nós secamos e deitamos na cama do quarto dela.

Isabella: dorme aqui comigo, ainda estou chocada com tudo que mamãe e papai contaram. -cheguei mais perto dela e fiquei fazendo cafuné nela.

Lucas: Não posso ficar, se eles perceberem que estou aqui iam ficar desconfiados.

Isabella: ninguém vai desconfiar de nada, você só está cuidando de mim. Vai por favor fica aqui, não quero dormir sozinha.

Lucas: tudo bem eu fico, mas de manhã eu vou pro meu quarto.

Isabella: feito.

Ela deitou no meu peito e ficamos conversando mais um pouco até ela pegar no sono, eu demorei mais pra dormir, fiquei observando ela enquanto ela dormia.

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Oi amores..
Tudo bem?
Gostaram do capítulo?
Espero que sim!
Beijos.

Votem,comentem e compartilhem com os amigos pfv❤❤

My sister?Onde histórias criam vida. Descubra agora