ISABELLA
Isabella: Vai Beh, é minha vez. -Me joguei em cima dele e peguei o controle.
Bernardo: Ei! Ainda não acabei.
Bia: já acabei com você gato, deixa eu acabar com ela agora. -ela riu.
Isabella: eu que vou acabar com você. -falei e começamos a jogar.
Todo mundo estava concentrado no jogo, Bernardo não parava de me cutucar falando pra eu fazer alguma coisa.
Lucas: Porra Isa mata logo ela. -Lucas se levantou gritando e eu fiquei rindo.
Bia me matou no jogo, ficamos todos rindo. Meus pais apareceram e falaram que iam até a cidade, que ficava a uns 30 minutos daqui. Nós decidimos ficar em casa, pegamos bebidas e fomos pra varanda, sentamos na mesa da área da churrasqueira.
Isabella: vamos fazer um churrasco. -eu falei animada.
Lucas: tá, mas quem aqui sabe fazer churrasco? -ele riu e botou a mão na minha coxa por baixo da mesa.
Bernardo: não faço ideia de como fazer isso. -ele apontou pra churrasqueira e todo mundo riu.
Dean: eu sei fazer. -ele veio até onde estávamos e sorriu. Me aproximo mais do Lucas, estávamos naqueles bancos compridos,
Lucas: se você vier com alguma brincadeirinha eu juro que..
Dean: ...que vai me bater -ele riu. -vim em paz Lucas, eu juro
Isabella: tudo bem, vamos fazer churrasco. -bati palmas rindo.
Bernardo e Lucas entraram para pegar, Dean foi pra trás do balcão e disse que ia fazer algumas bebidas, logo ele voltou com 3 copos, se sentou do lado da bia e na minha frente, me entregou um copo e outro pra ela.
Dean: hmm estão afim de algo mais divertido? -ele sorriu.
Bia: o que você tem aí? -ela olhou pra ele. Parece que ela conhece ele muito bem.
Isabella: como assim o que tem aí? -olhei pra ela e depois pra ele. Ele pegou uns comprimidos e mostrou pra mim.
Dean: que tal, chata? Quer se divertir? -ele deu pra Bia, ela botou na boca, já está acostumada com essas coisas, sempre usou umas coisas, meu irmão e Bernardo nunca gostaram, depois do que rolou com o Dylan, não sei se quero experimentar isso de novo.
Bia: ah qual foi Isa? Por que está tão chata? -suspirei olhando ela.
Isabella: não vou tomar essas coisas. Vou ficar só na bebida.
Dean: você está ficando cada vez mais chata Isa. -ele deu uma piscada pra Bia e depois se levantou, bebi a bebida que o Dean fez.
Os meninos começaram a fazer o churrasco, comecei a sentir o efeito do comprimido na Bia, eu estava um pouco bêbada ficávamos rindo e conversando. Quando as carnes ficaram prontas, todo mundo se sentou de novo, dessa vez Lucas se sentou na minha frente, Bia ficou entre Dean e Lucas, Bernardo se sentou do meu lado e começamos a comer e conversar.
Quando todo mundo terminou de comer, estava me sentindo muito estranha, minha cabeça estava girando e doendo. Os meninos começaram a beber e conversar, Bia ficava babando nos três, estava me dando raiva já. Me levantei, peguei uma garrafa de vodca e fui andar, comecei a ficar andando em volta da piscina. Tudo começou a girar, bebi mais vodca pra ver se melhorava. Mas não melhorou, piorou tudo, começou a girar mais. Me desequilibrei e cai na piscina.
-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
Oi amores..
Tudo bem?
Gostaram do capítulo?
Espero que sim!
Beijos.Votem,comentem e compartilhem com os amigos pfv❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sister?
Fiksi RemajaSeria muito diferente se não fossemos irmãos! Continuação do livro Nuds||Cameron Dallas|| #plágioécrime