14 ANOS DEPOIS....
ISABELLA
Hoje eu tenho 16 anos, Bia tem 16 também, Bernardo e Lucas tem 18.
Agora estou namorando o Bernardo, e Lucas esta namorando a Bia.
Mamãe e papai irão viajar hoje e Lucas vai "tomar" conta de mim. Pelo amor de Deus, aquele garoto não consegue tomar conta nem dele mesmo. Ouvi a porta do meu quarto ser aberta e depois fechada, olhei para a porta e vi que era minha mãe Aspen que estava entrando.Isa: o que você quer mãe?
Aspen: avisar que a gente já ta indo, se comporte, viu?
Isa: sempre mamãe.
Fui ate ela e abracei a mesma, ela me deu um beijo na testa e desceu logo, fui atrás dela e depois até o papai, abracei ele e os dois sairam. Olhei pro Lucas e sorri.
Isa: vamos ver um filme? Tô entediada.
Lucas: vamos sim, não tem nada pra fazer.
Isa: vamos pro meu quarto.
Subimos para o meu quarto e como estava frio, deitamos na cama e nos cobrimos.
1 hora depois, ja estava na metade do filme, eu estava só de calcinha e sutiã e um moletom por cima, senti uma mão na minha coxa esquerda, olhei pro Lucas e mordi o labio.Lucas: eu sei que você quer isso tanto quanto eu Isa..
Ele foi subindo a mão ate minha intimidade que já estava molhada, olhei para ele e o mesmo tirou o cobertor de cima da gente. Ele foi passando a mão na minha intimidade ainda por cima da calcinha.
Isa: Lucas...a gente não pode fazer isso....não é certo.
Lucas: podemos sim gata, não vai ter problema, nós dois queremos, só relaxa.
Ele foi subindo mais a mão ate meus seios, apertou os mesmo por cima do moletom mas logo tirou ele, abriu o feixo do meu sutiã, logo tirando o mesmo e jogando no chão. Ele começou a passar a língua no bico do meu seio direito.
Isa: hum Lucas...
Lucas: posso Isa?
Isa: uhum...
Ele começou a chupar meu seio direito enquanto massageava o esquerdo, ele fez isso com os dois. Começou a dar beijos dos meus seios até minha intimidade, depositou um beijo em cima do meu clitóris ainda coberto pela calcinha.
Isa: Lucas você ta me deixando doida!
Ele olhou pra mim e sorriu, tirou minha calcinha e começou a passar a língua na minha intimidade bem devagarinho, a mesma ja estava encharcada, penetrou um dedo enquanto chupava minha intimidade.
Lucas: você é virgem?
Isa: sou. -falei em um sussurro entre os gemidos.
Na hora que falei que era ele automaticamente parou de me chupar e sentou na cama me olhando.
Lucas: eu não posso tirar sua virgindade, isso é uma coisa importante.
Isa: claro que pode!
Lucas: tem que ser com alguém que você goste...tipo o Bernardo.
Isa: eu gosto de você, eu quero você agora Lucas, pelo amor de Deus eu nunca fiquei tão molhada assim.
Ele olhou pra mim e sorriu. Me deitou na cama e me beijou de novo.
Isa: Lucas me come logo caralho.
Lucas: como você quiser gata.
Ele tirou a cueca e começou a penetrar seu membro em mim devagar, lágrimas começaram a sair dos meus olhos, ele começou a beijar e morder meu pescoço.
Isa:ahh Lucas...ta doendo..hum
Lucas:calma já vai passar.
Aquilo que era dor agora virou prazer, eu gemia alto enquanto ele aumentava os movimentos, nunca pensei que faria isso com meu irmão.
Um tempo depois ele goza e eu também, ele deitou do meu lado e me abraçou, acabei adormecendo nos braços dele.-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
Oi amores..
Tudo bem?
Gostaram do capítulo?
Espero que sim!
Beijos.Votem,comentem e compartilhem com os amigos pfv❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sister?
Novela JuvenilSeria muito diferente se não fossemos irmãos! Continuação do livro Nuds||Cameron Dallas|| #plágioécrime