Justin Bieber's Point Of View.
Ela estava ali, linda como sempre! Eu a conhecia desde que ela havia ingressado de vez na música. Havíamos criado uma boa amizade, mas que para mim poderia ser virado em algo a mais.
— Oi Ari! Que ótimo que voltou de sua viagem, senti saudades! — Exclamei a abraçando com força.
Eu adorava aquele perfume dela, por mais que Hayley fosse minha esposa e uma mulher também cheirosa, nada se compararia a Ariana.
— É foi uma longa viagem! Quero te apresentar uma pessoa! Como você fez questão de me apresentar a Hayley quando ninguém além de algumas pessoas sabia, queria te..
— Eu já conheço você! Não pessoalmente é claro! Eu assistia muito os seus vídeos! — Comentei rindo.
— Prazer! Desculpe não poder dizer o mesmo, é porque eu não costumo ouvir muitas músicas! — Respondeu aquela atriz me encarando.
O clima de repente ficou tenso, em um silêncio até que constrangedor, porém antes que pudesse piorar Shawn veio a minha salvação.
— Ari querida! Achei que não teríamos mais a parceria! — Exclamou ele a abraçando.
— Shawn! Eu voltei mês passado de uma turnê bem cansativa. Achei que o Scooter havia te avisado, mas não tem problema! E a minha esposa? Como está? Está cuidando bem da Camila? — Indagou Ariana com aquela brincadeira idiota que ela e Camila tinham de esposas.
— A Cami está bem, mas agora queria falar algo com você! Custa apresentar sua amiga? Prazer sou Shawn Mendes, sou cantor, mas se não me conhecer não tem problema, irá me conhecer agora! Queria dizer que assisti a todos seus vídeos e sou muito fã do seu trabalho! — Exclamou Shawn empolgadíssimo.
Levantei a sombrancelha e de repente uma ideia brotou em minha mente. Dei um sorriso de lado e pensei em aproveitar o máximo aquilo que estava pressentindo.
— Fã do meu trabalho? Bom isso me deixa surpresa, geralmente não ouço muito essas coisas! Prazer Shawn!
— Mas deveria S/N! Você é uma atriz e tanto! A Ariana deve concordar comigo ou não estaria com você!
— Nisso tenho que concordar com o Shawn! — Exclamou Ariana abraçando a tal mulher.
— Vou pegar um papel para você ne dar um autógrafo! — Exclamou Shawn animado.
— Espera Shawn! Antes queria te pedir um favor, queria pedir para você e o Justin mantenham segredo por enquanto do meu relacionamento com a S/N! Não sei como os meus fãs entenderiam o meu relacionamento e Scooter já está cuidando para mostrar ao mundo. — Pediu Ariana nos encarando.
Tanto Shawn quanto eu concordamos e assim que Ariana se afastou com S/N, puxei Shawn pelo pulso.
— Cuidado com o meu pulso! Tenho algumas notas para tocar no violão! — Exclamou Shawn me fazendo rir.
— Você realmente é muito marica! Escuta... O que você acha desse namoro da Ari com essa Atriz?
Eu não queria saber a verdadeira opnião de Shawn a respeito, queria apenas que ele dissesse o que eu tanto queria ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Press (Ariana / You G!p)
RomanceDepois de muita insistência vindas de Scooter, Ariana finalmente acaba aceitando fazer uma pequena apresentação em uma premiação voltada ao publico adulto. Porem o que seria apenas mais um trabalho com cache alto, acaba mudando quando Ariana reconhe...