S/N Point Of View.
Um certo alívio saiu de meus lábios quando o jatinho de Ariana pousou em Chicago. Eu não tinha medo de voos mas por algum motivo que eu desconhecia eu tinha medo de voar naqueles jatinhos rápidos, talvez fosse o fato deles serem muito rápidos e muitas vezes não seguirem muito as regras de segurança nos céus.
— Você está bem? — Indagou Ariana me puxando para ela.
Antes que eu respondesse, vimos alguns paparazzi chegando e eu melhor do que ninguém sabia o que fazer.
— Me passa por mensagem o hotel e eu te encontro lá. — Pedi a encarando.
— Claro que não! Você é minha namorada! Isso é ridículo! Você vai comigo! — Exclamou Ariana irritada.
— Ela é sua namorada, mas não para o grande público! A Ariana estará hospedada no Valeti Hotel, fica no coração de Chicago perto do grande estádio de basebol! — Respondeu Scooter aparecendo do nada.
Agradeci ao homem e segui para lá, mesmo com o olhar de desaprovação de Ariana.
Ariana Grande's Point Of View.
Assim que S/N passou me deixando apenas com Scooter e Brian que estava chegando, fechei a cara para Scooter, qual era o problema dele?
— Porque fez isso? Quem você pensa que é para mandar assim na S/N? — Indaguei possessa.
— Ela é uma atriz pornô! O que acha que seus fãs e os paparazzi que estão chegando iriam pensar de você? Estamos falando de sua carreira e não da sua vaidade! Eu sei quem sou, mas você parece esquecer quem é Ariana Grande!
— Pessoal, não queria ser o chato, mas os paparazzi estão chegando e não pegaria bem se eles viessem vocês dois discutindo por algo tão bobo! — Sugeriu Brian.
Eu teria brigado com ele também, afinal não era algo bobo, mas ele tinha razão! Acenei para alguns e sai em seguida, quase que correndo para dentro do carro ao qual já me esperava. Durante o restante daquele dia, me preparei para a grande noite, apesar de ninguém acreditar, eu tinha um pequeno desespero pessoal em entrar no palco e me apresentar, eu não sabia dizer quando aquilo de fato começou, talvez fosse depois de Manchester, mas mesmo assim eu sentia aquele medo. Enquanto estava no camarim me encarando com o último Body que seria usado, ouvi as batidas leve na porta, com certeza era Brian me acelerando. Eu o amava mas as vezes o fato dele ser meu coreógrafo particular fazia dele um verdadeiro nazista da perfeição!
— Eu já vou sair Brian! — Esbravejei abrindo a porta e levando um belo susto.
Não era Brian, era alguém que eu não imaginava.
— O que faz aqui? Como sabia que estaria aqui? — Perguntei tímida, dando espaço para que S/N passasse.
— Não importa no momento, mas se estiver te atrapalhando...
— Não está! Entre! — Exclamei a puxando.
Assim que S/N entrou, me envolvi em seus braços e um beijo intenso foi dado.
— Que saudade desses lábios! — Sussurrei assim que nosso beijo acabou.
— Sério que você vai dançar com esse Body? Não acha que ele expõe demais o seu corpo? — Indagou S/N fingindo ciúmes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Press (Ariana / You G!p)
RomanceDepois de muita insistência vindas de Scooter, Ariana finalmente acaba aceitando fazer uma pequena apresentação em uma premiação voltada ao publico adulto. Porem o que seria apenas mais um trabalho com cache alto, acaba mudando quando Ariana reconhe...