Capítulo 15

1.6K 178 19
                                    

S/N Point Of View.


Era isso! Meu celular não parava de tocar, as fotos minhas com Ariana saindo do hotel estavam na primeira página de todas as páginas da internet assim como as revistas de fofoca nas bancas de jornal. De repente o simples fato de sair na rua acabou virando um verdadeiro inferno.


Espero que esteja feliz! Mas saiba que os seus quinze minutos de fama logo acabarão! — Exclamou uma voz irritante ao qual eu odiava ouvir.


Me virei para encarar Scooter que tinha um sorriso idiota nos lábios. Me aproximei possessa com ele.


Eu não estou feliz por isso ter acontecido! Pelo contrário, isso me prejudica tanto quanto a Ari!


— Prejudica nada S/N! Você é uma atriz de quinta categoria e deve estar amando todo esses destaque que agora o mundo irá te dar!


Respirei fundo, por mais que desejasse acabar com a vida daquele idiota cretino, eu precisava me conter, afinal se perdesse a cabeça não seria apenas a minha paz e intimidade que seriam roubado, mas o de Ariana também. Me virei de costas e fui embora, mesmo ouvindo as provocações de Scooter que tinha apenas um motivo, o de me fazer perder a linha e a razão.

Caminhei até o camarim cheia dos olhares de todos sobre mim, parecia que eu tinha feito algo errado e aquilo que eu não queria estava acontecendo. Assim que coloquei minha mão na maçaneta quando ouvi Ariana falar com alguém, não era uma conversa boa, estava mais para uma discussão séria e pensei em não entrar porém logo o segurança dela se aproximou de mim e decidi que o melhor seria era entrar.


Ariana Grande's Point Of View.


Desliguei o meu celular possessa, qual era o problema de minha avó? S/N era uma mulher maravilhosa e que me tratava como uma princesa, tudo era bem diferente do que qualquer um outro namoro meu. Me virei para encarar quem tinha acabado de entrar quando me deparei com S/N parada de braços cruzados.


A quanto tempo você está parada aí? — Questionei um pouco preocupada com o que ela tinha ouvido.


A tempo suficiente para ouvir você dizer para seja quem fosse que não tinhamos nada e que você jamais se relacionaria com alguém que trabalha como uma prostituta. — Exclamou S/N com lágrimas insistentes.


Deixa eu te explicar S/N! — Pedi me aproximando dela.


Não precisa me explicar nada! Nunca tivemos nada mesmo, afinal eu sou apenas mais uma prostituta segundo a sua visão! Eu vou embora, espero que você encontre a pessoa ideal. — Exclamou S/N saindo em seguida.


Larguei meu celular na penteadeira e corri atrás de S/N, ela havia entendido errado e eu precisava corrigir isso o quanto antes.


Calma! Eu não vou sair daqui! — Brincou Scott me abraçando.


Me solta! — Exclamei irritada.


Sai dos braços de Scott e provavelmente ele nem mesmo me entendeu. S/N já estava no hall da recepção quando a encontrei.


O que está fazendo?


— Dando a minha baixa nesse hotel, aliás você não precisa voltar para o seu estúdio e cantar? Afinal sua carreira é muito importante mesmo! — Exclamou S/N segurando todas as lágrimas possíveis.


Eu não sabia o que dizer, mas sabia que jamais poderia permitir que ela fosse embora. Tentei de todas as formas impedir, porém Scooter apareceu e tive que voltar. Eu não podia acreditar que estava a perdendo.

Quatro meses e meio depois.


Ariana Grande's Point Of View.


Meu corpo estava cansado. Finalmente estava em casa, depois dos longos quatro meses, finalmente eu estava em casa e feliz. Eu amava a minha profissão e estava feliz por ter conseguido fazer aquela mega turnê. De volta para Miami, eu teria alguns meses de folga e diferente do que costumava dizer, iria atrás da minha felicidade, pois em nenhum momento consegui deixar de pensar nela, em S/N!


S/N Point Of View.


Quatro meses! Aquele havia sido os meus piores quatro meses e tudo por conta dela, por conta de Ariana Grande! Eu não conseguia deixar de pensar nela por mais que quisesse. Meu novo filme havia sido um verdadeiro sucesso, e novamente eu estava concorrendo a um prêmio pela minha bela performance. Naquela noite, seria a premiação e talvez participar me ajudaria a esquecer Ariana e tudo que havíamos vivido. Durante uma boa parte daquele dia me dediquei a escolher meu terno prata e arrumar meu visual, eu precisava manter a minha mente ocupada e ironicamente aquilo estava dando certo.

As oito da noite peguei meu carro e fui para o evento, por não ser um evento muito comentado, eu sabia que não tinha como me encontrar com Ariana e de certa forma aquilo me aliviava. Assim que cheguei no evento, todos os outros atores pornôs de sucesso estavam ali, assim como alguns cantores que eram convidados para o evento, um alívio e tanto tomou conta de mim ao saber que Ariana não havia sido convidada para aquela edição. Sentei no lugar demarcado para mim e observei toda a movimentação, apesar de tentar não pensar nela, eu não conseguia deixar de sentir falta de Ariana e de tudo que ela representava para mim, eu ainda estava com ela quando aquele filme havia sido feito e de certa forma se a minha performance havia sido excepcional era por culpa dela, Ariana havia sido minha musa inspiradora e agora eu não a tinha e aquilo começou a me machucar.

Durante todo aquele evento, eu me sentia péssima. Queria ter Ariana em meus braços e poder dedicar aquele prêmio a ela, mas sabia que aquilo não seria possível. Me levantei e caminhei até o banheiro, me encarei pelo espelho e mesmo com toda aquela maquiagem a minha tristeza era extremamente nítida.


Porque não melhora essa carinha? Em breve você irá ganhar o melhor prêmio da noite! — Ouvi Beatrice, uma outra atriz comentar enquanto se aproximava de mim.


Parabéns pelo prêmio que acabou de receber! — Comentei a encarando.


São apenas prêmios! Mas nada que se compare com o melhor prêmio da noite! Queria dizer que sou muito fã do seu trabalho, pena nunca termos atuado antes! Só queria saber se você é tudo o que dizem de fato.


— O que dizem de mim? — Questionei sem graça.


Que você consegue fazer qualquer atriz gozar de verdade! — Sussurrou Beatrice me arrancando um beijo intenso.


Minhas mãos envolveram a cintura fina e por alguns segundos minha mente me enganou, imaginei ser Ariana ali, talvez fosse pelo fato delas terem o mesmo biotipo. A apertei em meu abraço e pude sentir as unhas dela arranhando minhas costas.


Melhor eu ir, mas se quiser pode comemorar o seu prêmio comigo em um dos motéis perto daqui! — Convidou Beatrice roubando um último beijo.


Assim que ela saiu, me encostei na pia e respirei fundo. Um sorriso bobo saiu de meus lábios, talvez no final das contas eu precisava de uma nova pessoa para amar e me ajudar a esquecer Ariana. Decidi que iria atrás de Beatrice, porém no momento em que abri a porta do banheiro acabei e deparando com a mulher que esperei jamais ver novamente.


Ariana? O que faz aqui? — Indaguei confusa.

Press (Ariana / You G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora