Capítulo 20

1.1K 134 4
                                    

Ariana Grandes Point Of View.


Eu não consigo acreditar Brian! — Exclamei me levantando da cadeira ao qual estava sentada.


Estávamos ali, no refeitório. Brian havia me arrastado para um dos cantos mais escondidos do refeitório, estávamos sentados e por mais que quisesse, não conseguia acreditar no que ele tinha acabado de me dizer.


Não acredita em mim Ari? Acha que estou mentindo? Alguma vez menti? — Indagou Brian de levantando.


Não é isso! Você nunca mentiu para mim, mas é que é impossível acreditar na falta de noção do Justin e no sangue frio do Scooter!


— É eu sei, por isso decidi te contar! Acho que Justin não tem motivos para se intrometer no seu relacionamento assim como Scooter. — Comentou Brian me abraçando com força.


Por alguns minutos fiquei ali, abraçada com Brian, sentindo o carinho que apenas ele como meu melhor amigo poderia proporcionar.



Que casal lindo! Seus fãs iriam preferir muito mais você de novo com um de seus dançarinos do que com uma prostituta! — Provocou Justin voltando para a lanchonete.


Ah que bom que apareceu! Me poupou de ir atrás de você! — Esbravejei me afastando de Brian.


Estava me procurando Ari? Saudades? — Ironizou aquele cretino.


Eu gostava de Justin, não como ele queria que eu gostasse dele, mas gostava como um irmão, mas saber o que ele planejava para me separar de S/N acabou com qualquer carinho que tinha por ele.


Como você pode ser capaz? Eu te adorava seu idiota! — Exclamei o empurrando.


Calma Ari! Quer me falar o que está acontecendo?


Como se você não soubesse! Já sei de tudo do seu acordo sujo com o Scooter para fazer com que S/N e eu terminássemos!


— Ah isso! Escuta Ari, nós queremos o seu bem e apenas isso! Essa garota, essa tal de S/N não serve para você! Sua carreira iria para o ralo e por isso Scooter teve essa ideia.


E pra isso trouxeram o Shawn! O trataram como se ele fosse um peão em um jogo de xadrez!


Pior seria usar outra pessoa e sem falar que os fãs do Shawn já o acham gay, não seria nenhum escândalo para ele ser visto com uma atriz intersexual e sem falar que até a Camila lucraria, quanto a Rihanna não lucrou depois do Chris Brown ter agredido ela? Ou mesmo quanto destaque Taylor Swift teve depois que Kanye West fez aquilo com ela no palco do VMA? — Argumentou Justin cruzando cruzando os braços.


Uma coisa não tem nada a ver com a outra! Jamais permitiria machucar a minha amiga Camila ou qualquer outra pessoa que tanto gosto! Eu proíbo o Scooter e você de se intrometer na minha vida pessoal!


Você não pode me proibir de nada querida! Sou um homem adulto! — Esbravejou Justin.


Tem razão posso não te proibir, mas posso sujar ainda mais sua imagem!


O que quer dizer? — Indagou ele.


Digamos que se você tentar me ferrar, como conheço muita gente e principalmente gente que não gosta de você, eu posso facilmente manipular uma foto aqui ou um vídeo de lá e a TMZ, mas principalmente sua esposa ficarão muito surpresos em ver o quão Ariana Grande é capaz! — Contra argumentei cruzando os braços e arqueando uma de minhas sobrancelhas.


Por alguns minutos eu não sabia se aquele blefe daria certo, porém por sorte Justin era burro o suficiente para cair naquilo e logo sua expressão mudou, de vitorioso para amedrontado.


Ok, a ideia foi toda do Scooter! Ele tem medo da sua carreira afundar e ele deixar de lucrar com os seus cd's , músicas e clipes! Eu participei disso, porque tudo que eu sempre quis desde que nos conhecemos era fica com você e talvez porque não ir para a cama, mas você nunca deu brecha! O mais próximo que tive de saber o que é ficar com você, foi naquele show em que cantamos juntos e eu fiquei te abraçando por trás. — Revelou Justin.


Naquela época eu era muito imatura! Te usei para provocar o Big Sean! Eu não faço mais essas coisas Justin! Eu cresci como pessoa e você deveria fazer o mesmo!


Me desculpe Ari!


— Escuta Justin, eu tinha uma consideração muito grande por você, se antes te queria como um amigo ou mesmo um irmão, mas agora... Agora tudo isso acabou! Você matou o nosso sentimento, fez a coisa mais egoísta que poderia ter feito!



O olhei uma última vez e saí possessa. Senti Justin tentar puxar meu braço, porém estava irritada demais com ele por isso. Eu precisava encontrar S/N e conversar com ela sobre Scooter e Justin.


S/N point Of View.


O quê? — Indaguei confusa.


— Você me entendeu! Aqui nesta maleta tem o dinheiro suficiente para você largar essa vida suja e desaparecer para sempre da vida de Ariana! — Exclamou Scooter me mostrando a maleta novamente.


Espera, você está querendo que eu aceite dinheiro para deixar a Ariana? Desculpe, mas mesmo que fosse bilhões de dólares eu não me interessaria! Amo demais a Ariana para abrir mão do meu sentimento por ela.


Você é uma idiota! Ariana apenas gosta do que você propõe a ela, mas logo isso irá passar e você será mais uma em sua lista!


Nada do que você disser Scooter me fará mudar de ideia! Se veio apenas para isso é melhor dar meia volta e sair! — Esbravejei o encarando. 


Scooter respirou fundo e não disse mais nada, apenas me encarou por alguns minutos. Era nítido que ele jamais conseguiria me comprar. Assim que ele saiu batendo a porta senti o peso de namorar alguém tão famoso. 

Por longos dez minutos fiquei sozinha naquele cômodo e tive muito ao que pensar. Eu amava Ariana mas nossos mundos eram completamente diferentes. Não importa quantas vezes lutássemos por esse amor, sempre teria alguém disposto a estragá-lo. Nossos fãs eram de nichos diferentes e seria algo que também nunca daria certo, ela não me permitiria continuar atuando, algo que de início eu odiava, mas que passei aos poucos me acostumar e eu morreria de saudades todas as vezes em que Ariana entrasse em uma turnê pelo mundo. Nosso amor podia ser invejável por todos, mas nosso namoro impossível. Respirei fundo e por mais que doesse tinha uma dolorosa decisão a tomar, que não tinha sequer influência de Scooter ou qualquer outra pessoa, mas que precisava ser tomada pelo nosso bem. 


Ah você está aqui! Precisamos conversar! — Comentou Ariana entrando e correndo para meus braços.


Sim, eu também queria falar com você! Mas não aqui, tem um lugar ótimo que queria ir com você e conversar com mais calma, você aceita?


— Aceito ir para qualquer lugar com você, S/N! — Exclamou Ariana me roubando um beijo. 


Seria difícil mas eu precisava terminar com aquilo. 

Press (Ariana / You G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora