Ariana Grande's Point Of View.
Acordar ao lado de S/N havia se transformado em um prazer que eu adoraria fazer todas as manhãs. Eu não tinha qualquer força para provocá-la, apesar de querer de certo modo, S/N estava me deixando ainda mais pervertida do que eu já era. Enquanto ela dormia como um bebê, vi o clarão que o celular dela emitia, ela deveria estar recebendo várias mensagens. Eu não deveria ser ciumenta, mas eu não conseguia evitar. Levantei na ponta dos pés e peguei o celular dela, adorava os papéis de parede dela que tinham minha foto, era uma forma de me sentir dona dela, assim como ela era minha. Com cuidado levei o celular até a cama e peguei uma de suas mãos, tentei com todos os dedos desbloquear o celular dela, até finalmente conseguir. Eu deveria fazer aquilo? Fuçar no celular da minha namorada? Olhar tudo? Foda-se! Eu deveria! Fui na ponta dos dedos para o banheiro e tranquei a porta, abaixei a tampa do vaso e me sentei ali, comecei a mexer no celular dela e depois de encontrar todos os meus álbuns baixados na playlist dela, assim como todos os meus clipes, cheguei onde mais queria, nas mensagens. Abri o whatsapp dela e encarei um único contato que me deixaria irritada. Todas as mensagens eram da noite anterior, mas eram provas de qualquer maneira.
Mensagem On
Ariadne |
Não esquece de trazer mais algumas camisinhas! Você sabe como os nossos estúdios são miseráveis com o básico!
S/N |
Não vou esquecer, eu comprei uma nova caixa.
Ariadne |
Apesar que eu preferiria fazer com você sem camisinha!
S/N |
Desculpe Ariadne, mas essa vantagem é apenas para a minha namorada.
Ariadne |
Ah claro a cantora pop! Sério? O que você vê nela? Ela é tão pequena e parece tão desinteressante!
S/N |
Ariana é perfeita! A mulher que pedi a Deus!
Ariadne |
Nossa! Quanta melação! Mas aposto que isso muda quando ela entrar em turnê pelo mundo! A maioria dos cantores são assim, quando estão rodando o mundo, contratam acompanhantes de luxo e não ache que por Ariana ser mulher, que ela não faria isso, porque as mulheres conseguem ser piores que os homens nesse sentido.
S/N |
Ariana me ama e sei que não faria isso! Mas acho que já te respondi a pergunta, agora pode apenas me deixar descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Press (Ariana / You G!p)
RomanceDepois de muita insistência vindas de Scooter, Ariana finalmente acaba aceitando fazer uma pequena apresentação em uma premiação voltada ao publico adulto. Porem o que seria apenas mais um trabalho com cache alto, acaba mudando quando Ariana reconhe...