Ariana Grande's Point Of View.
Aquela noite o sono demorou a chegar, minha cabeça não estava em casa e sim na festa que havia deixado para trás, assim como S/N. Era engraçado como eu não queria ir aquela premiação e no final havia me divertido. Puxei meu celular de debaixo do travesseiro e entrei na internet, eu precisava vê-la e sabia que ali seria o único lugar que eu a acharia, já que Scooter havia feito questão de me tirar da festa sem sequer eu pudesse ter anotado o número de S/N! Qual era o problema dele? Bom não queria pensar nisso pois acabaria me irritando.
Não demorou para que eu encontrasse vídeos de S/N, inclusive trechos do filme premiado dela. Eu a desejava, o que era engraçado, já que eu assistia a seus filmes escondida a algum tempo. Antes eu apenas fantasiava, mas agora podia me lembrar dos toques dela e a necessidade ficou ainda pior. Minha mão logo fez o trabalho de me aliviar, mas sabia que não se compararia ao momento em que S/N me tomaria para ela. Na manhã seguinte, acordei um pouco inquieta. Pensar que eu não teria mais nenhum contato que fosse com S/N me deixou agoniada. Eu precisava vê-la mais uma vez ou falar com ela. Estava sentada em minha cama pensando em como fazer quando ouvi batidas em minha porta.
— Quem é?
— Sou eu senhorita Grande, Rosário! Senhorita o seu irmão está aqui, diga que a senhorita irá atendê-lo?
— Sim Rosário, vou apenas me trocar de roupa!
Ouvi os passos de Rosário desaparecendo. Eu gostava dela, Rosário era a governanta que havia trabalhado a tanto tempo com minha mãe e que agora estava comigo. Ela me tratava como uma filha e eu me sentia muito bem com ela. Pulei da cama e escolhi uma roupa bonita, afinal conhecendo meu irmão, ele nunca estava sozinho e sempre tinha alguém do lado.
Quase dez minutos depois desci as escadas e logo enxerguei Frankie e um rapaz, sentados em meu sofá.
— Se eu não venho mais aqui, você nem me procura não é irmãzinha? — Provocou Frankie se levantando.
— A acordou pronto para me dar sermões Frankie? O que veio fazer aqui?
— Vim te apresentar meu novo namorado! — Exclamou Frankie orgulhoso.
Medi o garoto de cima para baixo e dei uma risada de lado, Frankie sabia escolher bem os homens que ficava.
— Prazer Ariana! Eu sou muito fã do seu trabalho! Tenho todos os seus cds! — Comentou o homem me abraçando.
Conforme ele me abraçava, eu começava a lembrar daquele rosto de algum lugar e foi então que como em um estalo, eu me lembrei da festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Press (Ariana / You G!p)
RomanceDepois de muita insistência vindas de Scooter, Ariana finalmente acaba aceitando fazer uma pequena apresentação em uma premiação voltada ao publico adulto. Porem o que seria apenas mais um trabalho com cache alto, acaba mudando quando Ariana reconhe...