Capítulo 03

4K 379 118
                                    

Ariana Grande's Point Of View.


— Algum problema Scooter? Eu estava um pouco ocupada! — Reclamei o encarando.



— Bom, a premiação não acabou e os paparazzi estão enlouquecidos atrás de você!



— Vim aqui e fiz o meu papel certo? Cantei e entreguei alguns prêmios! Nada no meu acordo dizia que eu teria que ficar até o final do evento!



Scooter me encarou por alguns minutos, podia ver a raiva no olhar dele, mas eu não me importava.



— Você consegue ser incrível! Termine seja lá o que estiver fazendo, vou voltar para a festa! — Esbravejou ele se afastando de mim.



Revirei os olhos e voltei para o carro, onde as coisas estavam muito mais interessantes.



— Já vai? — Indaguei surpresa ao ver S/N completamente vestida novamente.



— Meu executivo acabou de me ligar, eles querem a atriz sensação na festa de encerramento. Você entende, não é? Afinal isso acontece no mundo da música, pelo menos pelo que sei.



— Sim acontecem, mas achei que você iria querer tocar no meu corpo e me fazer sua.



— Olha vontade não faltou e quando você faz essa voz manhosa, me dá uma vontade de amarrar você nesse banco e fuder tanto com você! Mas preciso ir!



Trocamos apenas um rápido beijo e S/N saiu do meu carro, me deixando ali, louca por ela.



S/N Point Of View.



Meu corpo estava fervendo, eu ainda custava a acreditar em tudo que havia acontecido. Eu não queria ir para aquela festa, já via todos os atores e atrizes a maior parte do tempo, a única coisa que eu mais desejava era voltar para aquele carro e para os braços dela.



— S/N! Achei que tinha ido embora! — Comentou Jonny, um dos atores que havia virado meu grande amigo.



Naquele tipo de ramo, não existiam amigos, dificilmente você veria um ator pornô contar de suas vantagens para outro, não tínhamos aquela coragem em dizer tudo que havíamos feito, assim como um ator normal teria. Ter amigos ali era quase nulo e por sorte havia conseguido um.

Press (Ariana / You G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora