Shawn Mendes Point Of View.
Por mais que tentasse eu simplesmente não conseguia parar de olhar para o centro no meio das pernas de S/N.
— Shawn? Aconteceu algo? — Indagou Ariana me encarando.
— Ah.... Você saiu e acabamos não marcando a nossa gravação! — Comentei sem graça.
— Verdade! Estou com a cabeça nas nuvens! Podemos remarcar para amanhã cedo? Aposto que nossos fãs iriam adorar!
— Não tenho dúvidas Ari!
Eu não sabia o que dizer e novamente o silêncio tomou conta.
— Ari? Desculpe atrapalhar mas o Scooter está te chamando! — Exclamou Brian entrando no camarim de Ariana.
Respirei fundo aliviado. Ariana beijou S/N e saiu em seguida, porém não antes de pedir que eu a esperasse.
— Então você canta? Você gosta disso? — Indagou S/N me encarando.
— O quê? Ah sim! Eu amo cantar! E você gosta de ser uma atriz pornô? Quero dizer deve ser algo bem louco!
— Sim, mas com o tempo você se acostuma, principalmente com o dinheiro. — Respondeu S/N colocando suas mãos no bolso.
Era impossível não reparar no volume e muito menos negar a atração básica que existia ao olhar para o volume em sia calça.
— Eu sempre assisti seus filmes. Você tem um verdadeiro dom para isso! Aliás eu tenho varias duvidas sobre como seu mundo funciona. — Comentei de forma tímida.
S/N sentou-se e acabei fazendo o mesmo ficando de frente para ela. Durante o tempo em que Ariana estava resolvendo seus problemas, acabei conhecendo mais sobre S/N e o mundo ao qual ela fazia parte. Aos poucos comecei a gostar daquilo, uma parte gay minha parecia mais interessa e desesperada por saber ainda mais. Eu namorava com Camila, mas naquele momento ela passou extremamente longe dos meus pensamentos.
— Posso te falar algo? Promete não ficar chateado? — Questionou S/N algum tempo depois quando o assunto de repente acabou.
— Claro, fique a vontade!
— Você tem certeza que gosta apenas de garotas, shawn? Porque você tem uma curiosidade fora do comum sobre coisas de cunho gay, não que seja errado um homem querer saber sobre como um homem transa com outro, mas no seu caso é demais!
Respirei fundo antes de respondê-la. Eu não havia ficado chateado até porque ouvia muito aquela pergunta de muitas pessoas.
— Eu sou bissexual, mas acredite não é tão incrível quanto eu gostaria.
— E porque Shawn? Você é um rapaz adorável e atraente, aposto que não só garotas quanto garotos devem correr atrás de você!
— Eu sou famoso S/N! Canto para adolescentes do mundo todo, e muitos cantos do mundo ainda são muito preconceituosos quanto a sexualidade de seus cantores. Sou uma figura pública e não consigo fazer nada que não esteja nas capas de revistas de fofoca no dia seguinte, sem contar que eu perderia muitos fãs com isso. — Respondi abaixando minha cabeça em um misto de tristeza e alívio por contar aquilo a alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Press (Ariana / You G!p)
Любовные романыDepois de muita insistência vindas de Scooter, Ariana finalmente acaba aceitando fazer uma pequena apresentação em uma premiação voltada ao publico adulto. Porem o que seria apenas mais um trabalho com cache alto, acaba mudando quando Ariana reconhe...