Capítulo 16

1.6K 164 15
                                    

Ariana Grande's Point Of View.


Um sorriso enorme tomou conta de mim, mesmo que a expressão de S/N fosse outra ao me ver. Entrei naquele enorme banheiro e me aproximei de S/N a encarando, como que tentando desvendar o que passava em sua mente.


Ariana o que faz aqui? Esse é um evento privado! — Exclamou S/N me encarando.


Para pessoas normais esse evento pode ser privado, mas para alguém com muito dinheiro e famosa como eu, a entrada é garantida! Mas não vim aqui para falar sobre dinheiro ou entradas! Vim porque precisamos conversar.


Não acho que temos algo a conversar! Muito foi dito a quatro meses atrás! Agora se me der licença, eu tenho um prêmio para ganhar! — Exclamou S/N se afastando de mim.


Eu podia imaginar que ela ainda estava chateada comigo, mas dessa vez eu não sairia dali sem pelo, menos explicar tudo que tinha acontecido.


Me solta Ariana! — Esbravejou S/N no momento em que a puxei pela manga do terno prata que ela usava.


Não! Eu irei te soltar apenas se me ouvir! — Pedi a encarando.


S/N Point Of View.


Ariana não iria me deixar em paz, respirei fundo e decidi que o melhor seria ouví-la.


Ok! Você tem cinco minutos! — Comentei olhando para meu relógio de pulso.


Naquele dia o Scooter havia feito um verdadeiro inferno na minha vida, minha avó havia me ligado e ela é uma mulher de noventa e cinco anos, que nasceu em uma época cheia de preconceitos. Ela achou que você fosse uma prostituta, mas eu não me importo com isso agora! Eu percebi que perder você por algo tão bobo seria muito idiota! Por favor me perdoa! Passei por toda a minha turnê sofrendo por não ter você ao meu lado, sem dúvidas essa foi a minha pior turnê da vida! Me perdoa ok? Fui uma idiota e uma boba, mas é porque até quatro meses atrás eu era uma medrosa que ficava com medo do que as pessoas iriam dizer sobre mim. Sei que é meio idiota dizer isso, mas eu cresci nos holofotes, todos sempre estavam julgando, falando e escrevendo sobre a minha vida e eu nunca tive se quer....


Ariana não teve tempo para dizer mais nada, a puxei para mim e a beijei com toda a saudade que sentia dela. Era incrível como mesmo depois de quatro longos meses longe uma da outra. Suas mãos entraram por dentro do meu terno, enquanto as minhas apertavam sua cintura com força.


Senti saudades disso! Mas podia ter falado que eu parava! As vezes eu começo a falar e não paro mais! Mas geralmente eu faço isso...


— Ari está fazendo de novo! Falando como uma matraca! Eu preciso ir... Tenho um prêmio a receber! — Comentei fugindo dos braços dela.


Enquanto saía daquele banheiro, não conseguia deixar de pensar nela e em tudo que tinha acontecido entre nós.
O restante da premiação foi como eu já tinha imaginado, apesar de não ter ganhado o grande prêmio da noite, estava feliz e Ariana Grande era a responsável por isso. Talvez no final, era nosso destino de certa forma permanecer juntas.


S/N? Já está de saída ou ficará para a pós premiação? —  Indagou aquela voz que amava mexer comigo.


Dei um enorme sorriso e me virei para encarar Ariana que estava linda com seu vestido vermelho. Em algum momento ela havia trocado de roupa e ironicamente eu não me importava.


Pós premiação de filme pornô nada mais é do que uma desculpa para os atores beberem e talvez ir para o motel. — Comentei sorrindo.


Eu imagino, mas você vai? — Perguntou Ariana um tanto quanto tensa.

Talvez ela estivesse preocupada de que nesse meio tempo, eu tivesse conhecido alguém e uma vontade de dizer que sim, iria para a pós premiação rondou minha cabeça e minha língua coçou para dizer aquilo, porém o meu interesse por ela me impedia de fazer tal brincadeira, por mais que ela tivesse me provocado.


Eu não vou, estava pensando em passar em alguma pizzaria, comer algumas fatias e ir para casa. —  Comentei colocando as mãos em meus bolsos.


Parece um programa ótimo! Se não tiver companhia podemos ir! — Sugeriu Ariana sorrindo da forma mais tímida possível.


Eu havia a conhecido de diversas formas, mas tímida era algo que eu não tinha visto com tanta frequência. Dividimos um sorriso bobo e seguimos para a pizzaria ao qual tinha falado. Como era de se esperar eu quase não tinha fãs, uma das vantagens de ser popular apenas para os pervertidos, no entanto com Ariana o assunto era diferente e depois de muito acordo e dinheiro, conseguimos ficar em paz.

Você não se cansa disso? De não poder respirar com todas essas pessoas te cercando? — Indaguei enquanto olhávamos o cardápio.


As vezes queria não ser famosa, queria ser invisível para as pessoas, mas eu sou famosa e esse é o preço. Não é o que eu gosto mas aprendi a me acomodar com a situação, mas não quero falar sobre isso e sim sobre nós! — Insistiu Ariana naquele tema.


Chamei o garçom e fiz o pedido, assim como Ariana fez o dela. Assim que o rapaz desapareceu entre a enorme sala vazia, me ajeitei no acolchoado e a encarei.


Ariana acha mesmo que daríamos certo? Eu sou uma atriz pornô que ganha relativamente bem, mas que não posso me expor a sair com você. Somos de mundos diferentes!


Eu sei que somos e talvez por isso seja tão especial o nosso lance. Eu sou uma cantora e todos esperam que eu faça um dueto com alguém e me apaixone por essa pessoa, todos querem desenhar quem eu deva ou não ficar, quem combina mais comigo é quem não combina, e por muito tempo me senti assim, mas quando ficamos íntimas... Bom eu percebi que quero essa vida! Sem ninguém para palpitar além de mim mesma. — Desabafou Ariana sorrindo.


Eu acho que combinamos sexualmente falando, mas não podemos ir além. Afinal quanto tempo você acha que conseguirá esconder a nossa relação? Uma hora ou outra alguém vai descobrir e postar em algum blog de fofoca e logo tudo voltará a ser como era. A verdade é que ninguém está preparado para ouvir que sua filha está namorando com alguém que ganha a vida transando com várias e várias pessoas. — Comentei respirando fundo.


Por alguns minutos o silêncio tomou conta dali. Ariana sabia daquela lo que estava dizendo e talvez por isso não tivesse argumentos. A pizza chegou e a comemos em um silêncio total, talvez não tivéssemos mais nada ao que dizer.


Então é isso, quando terminarmos a nossa pizza, vamos cada uma para o seu canto e seguiremos nossas vidas Ariana.


Novamente ela manteve o silêncio. Aos poucos comecei a me assustar com aquilo e como esperado nossa pizza acabou até que mais rápido que o normal. Limpei meus lábios, peguei minha carteira e tirei as notas ao qual paguei o garçom, porém antes que pensasse em sair, Ariana puxou meu braço.


Se essa for a nossa despedida, vamos fazer isso da forma correta! Vamos alugar um motel para isso! — Pediu Ariana me encarando com seus olhinhos pidões.

Press (Ariana / You G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora