Ariana Grande's Point Of View.
Era engraçado me imaginar naquela cena, eu já havia conhecido a mãe de tantos namorados meus, mas conhecer a mãe de S/N sem sombra de dúvidas me deixava ansiosa.
— Ari, não se esqueça a minha mãe não sabe da minha profissão, então se ela perguntar sobre o meu trabalho...
— Eu já sei S/N! Você se esquece que já fui atriz antes de ser cantora? — Comentei um pouco irritada com todo aquele desespero de S/N.
Ela apenas respirou fundo e encarou pela janela a enorme avenida. Estávamos em meu carro particular, onde meu motorista estava nos levando até a casa da mãe de S/N. Eu podia ver o desespero dela apenas pela forma como ela respirava. Será que minha sogra seria uma mulher tão aterrorizante assim? Eu não sabia, mas procurei não pensar muito naquilo.
Quase quarenta minutos depois, meu motorista parou o carro em frente a uma enorme casa estilo campestre.
— Chegamos Ari! — Comentou S/N tensa.
— Tem certeza que quer vê-la? Qualquer coisa inventamos algo.
— Eu preciso visitá-la Ari, não é sempre que faço isso e agora que estou namorando, quero que pelo menos ela te conheça. — Suspirou S/N saindo de dentro do carro.
Saí do carro em seguida e peguei o presente ao qual havia comprado para minha sogra. S/N cruzou sua mão na minha e caminhamos até a porta.
— Filha? Que surpresa! — Exclamou uma mulher de meia idade com um sorriso enorme.
— É mãe, como tinha prometido estou aqui e trouxe alguém. — Comentou S/N me puxando para perto dela.
S/N Point Of View.
Eu estava tensa, minha mãe encarou Ariana de cima para baixo e naquele mesmo momento pude ver o olhar de desaprovação para Ariana.
— Prazer querida! Filha, eu fiz algumas coisas para você! Entre! Fiz aqueles biscoitinhos amanteigados que você adora! — Exclamou minha mãe me puxando para dentro de casa.
— Achei que sua mãe fosse uma megera! — Sussurrou Ariana me fazendo rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Press (Ariana / You G!p)
RomanceDepois de muita insistência vindas de Scooter, Ariana finalmente acaba aceitando fazer uma pequena apresentação em uma premiação voltada ao publico adulto. Porem o que seria apenas mais um trabalho com cache alto, acaba mudando quando Ariana reconhe...