Já passava da meia noite quando chegamos em una bela porém isolada choupana que pertencia a um dos estúdios de gravação de um filme ao qual havia participado.
— Eu me recordo desse lugar! Você gravou um filme aqui! — Comentou Ariana me encarando assim que saímos do carro.
— Sim, gostei tanto do lugar que acabei comprando essa choupana, as vezes ela ainda é usada para gravar pornôs, inclusive na próxima semana gravarei um filme aqui. — Falei saindo do carro e cruzando minhas mãos na de Ariana.
Entramos na choupana e pude ver o olhar atento de Ariana para cada detalhe dali.
— Sabia que esse filme que você gravou aqui foi o primeiro que eu assisti? Me lembro de ter ficado tão excitada com a forma como você transou com a atriz!
— Encenações Ari, a ideia é mexer com o psicológico! Mas senta aqui na cama comigo, precisamos conversar.
Ariana apenas concordou e se sentou em em meu colo.
— Justin e Scooter se juntaram para acabar com nosso romance, acredita? — Indagou Ariana me apertando.
— Eu sei Ari, Scooter foi ao meu encontro enquanto você não estava e ofereceu dinheiro para que eu te deixasse.
— Ele o quê? Eu vou demiti-lo! Aquele idiota esqueceu que trabalha para mim? Dessa vez ele foi longe demais! Como ele acha que dinheiro pode nos separar? Quanto ele te ofereceu? — Indagou Ariana se levantando de meu colo furiosa.
— O suficiente para que eu não precisasse trabalhar por toda a minha vida.
— Vou demiti-lo! Quem ele pensa que é? Por favor pegue o meu celular, vou ligar agora antes que eu me acalme e deixe isso passar! — Pediu Ariana passando a mão pelo seu rabo de cavalo.
— Ari, antes de você fazer qualquer coisa, queria que soubesse que te trouxe aqui por um motivo específico, por mais que te ame, o melhor é terminarmos.
— O quê? Não! Scooter não pode ter te comprado tão fácil!
— Escuta Ari, não é por ele! A proposta dele sequer me abalou dessa forma, meus filmes rendem tanto quanto a sua vida de cantora. Se decidi isso foi por conta de nossa vida.
— O que quer dizer S/N?
— Pensa comigo, você é uma mulher de sucesso, una cantora conhecida mundialmente. Eu sou uma atriz pornô que é conhecia mundialmente pelos pervertidos de plantão. Já imaginou um dia saímos para fazer qualquer coisa, somos clicadas como já aconteceu e o mundo cai matando? Se eu tivesse qualquer outra profissão a repercussão não seria tão grande.
— Eu sei disso S/N, mas eu não me importo com a repercussão! Já tivemos uma conversa parecida e a resposta foi a mesma! Não quero e não permito que você saía da minha vida S/N!
— Ari, temos realidades diferentes! Eu morro de ciúmes de ver você por ai no palco com aquelas roupas, de toda aquela sua interação com os gêmeos dançarinos, e sei o quanto você odeia me ver atuando! Você ama cantar e jamais vai largar isso por alguém, eu gosto muito de atuar na minha profissão e não pretendo sair tão cedo! Nosso namoro seria marcado por ciúmes, sem falar que eu morreria de saudades quando você fosse para essas turnês ao redor do mundo, pois nem sempre poderia ir com você! Somos de mundos muito diferentes e infelizmente isso nunca daria certo!
Ariana não havia dito nada, ela não tinha argumentos pois no fundo assim como eu, ela sabia que era verdade. Não estava terminando com ela por não amar Ariana e ela sabia disso! Estava terminando pela opinião dos outros, pela maldade que outras pessoas teriam ao descobrir.
— Então é isso! Você tem certeza do que está me falando? — Indagou Ariana caminhando de um lado para o outro.
— Tenho, pensei muito antes de te falar isso, não pense que está sendo fácil dizer isso, abrir mão de você, mas infelizmente é preciso ser feito. Talvez não entenda agora Ari, mas com o passar dos dias irá entender que existem pessoas que foram feitas para ficarem juntas e outras para dividirem uma vida juntas. — Respondi a abraçando.
— Não acho que seja assim! Nos amamos e isso deveria ser o suficiente!
— Seria o suficiente Ari, se fossemos adolescentes de 15 anos, mas somos mulheres adultas com responsabilidades e uma vida que querendo ou não influência a vida de outras pessoas. Talvez esse seja o preço a se pagar pela fama e sucesso. — Sussurrei a abraçando.
Naquela noite fizemos amor, da forma mais intensa e por que não dizer melancólica. Iria sentir saudades de Ariana e sabia que ela iria sentir a minha, mas aquele era o preço e eu estava ciente daquilo. Na manhã seguinte, acordei com a cama vazia, andei pela choupana e não havia encontrado Ariana, pelo visto ela havia ido embora. Peguei meu celular que havia ficado no balcão e por baixo dele havia um papel com algo escrito. Em meu celular havia uma mensagem dela, voltei para a cama e comecei a ler tanto a mensagem no papel quanto no celular.
"S/N, é engraçado pensar no quanto nossas vidas foram tocadas nesse relacionamento. Com você aprendi muitas coisas e ontem enquanto você dormia, pensei em tudo que me disse e realmente tudo fazia sentido. Nosso relacionamento não seria fácil e talvez se romperia mais tarde, nenhuma das duas estaria disposta a abrir mão de suas carreiras para viver a intensidade desse relacionamento. Vou me lembrar com carinho e com muito amor de tudo que passamos e vivemos. Uma vez minha Nonna havia dito algo que não fazia muito sentido antes, mas que agora passando por isso, faz todo o sentido do mundo! "Todas as pessoas tem dois tipos de amores, o amor da sua vida e o amor para sua vida. O amor da sua vida ficará para sempre com você, em seu coração, onde você jamais encontrará alguém para amar na mesma intensidade e força, e o amor para sua vida, será aquela pessoa que vive do seu lado, mas que não necessariamente você amará. Você é S/N o amor da minha vida, independentes de com quem eu esteja, você sempre será uma parte de mim, estará sempre em meu coração e eu te amarei por toda a vida. Nunca se esqueça disso! Meu número sempre será o mesmo para você e sabia que sempre estarei disponível para você, te amando, mesmo que esteja com outra pessoa! Um beijo enorme da mulher que em nenhum um único minuto deixou ou deixará de te amar, Ariana Grande Butera"
Fim
**********************************************************************************
OBS: Queria muito agradecer a todos pelas visualizações, votos e comentários, vocês fizeram Press essa fic incrível! Muito muito obrigada mesmo! Foi incrível seguir com a jornada dessa fic com vocês. Espero que tenham gostado dela, tanto quanto eu gostei de escrevê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Press (Ariana / You G!p)
RomanceDepois de muita insistência vindas de Scooter, Ariana finalmente acaba aceitando fazer uma pequena apresentação em uma premiação voltada ao publico adulto. Porem o que seria apenas mais um trabalho com cache alto, acaba mudando quando Ariana reconhe...