Capítulo 10

2.5K 206 13
                                    

Enquanto voltávamos para casa, S/N parecia um tanto quanto aérea, algo novo para ela, já que S/N estava sempre atenta ou focada em algo.


S/N? Amor? — Chamei algumas vezes torcendo para que ela saísse daquele transe estranho.


Ah o quê?


— Você está bem? Parece que depois daquele filme você ficou como posso dizer, estranha!


Eu não fiquei estranha Ari, fiquei pensativa. — Comentou S/N cruzando nossas mãos.


Certo! Então você pode usar essa sua mente brilhante para representar todas aquelas cenas eróticas que você fez, porem comigo! — Comentei a puxando para um beijo.


Estava empolgada, mas S/N não parecia dividir a mesma empolgação e aquilo apenas me deixou mais preocupada.


S/N Point Of View.


Os lábios dela eram perfeitos, Ariana beijava muito bem e tinha um sorriso maravilhoso. Tudo naquela pequena grande mulher de 1,53cm, deixava qualquer um enfeitiçado, seja pelos atributos físicos ou pelo jeito carinhoso e perfeito que ela tinha, mas tudo aquilo era perfeito demais para qualquer um, menos para mim. Eu a desejava com força, mas nossos mundos eram completamente diferentes, eu era uma atriz pornô e ela uma cantora de sucesso conhecida mundialmente, jamais isso daria certo! Por mais que doesse em mim, eu precisava terminar aquele relacionamento.


Ari, eu vou pedir para o meu motorista te levar para a sua casa ok?


—  Amor não precisa, eu amo a sua casa e principalmente o fato dela ser afastada o suficiente para que eu possa gritar a pleno pulmões o quanto você me come gostoso! — Exclamou Ariana passando suas mãos por meu corpo.


Ela estava eufórica, afinal Ariana sempre era assim, intensa! Mas sabia que logo aquilo mudaria.



Ari, hoje eu vi o quanto a nossa vida é diferente, afinal eu sou uma atriz pornô e você uma cantora de sucesso...



Se for sobre questão salarial, eu não me importo! Até porque mesmo com profissões diferentes faturamos quase igual.


Não é só isso Ari, você tem fãs pelo mundo todo e imagine o quanto você ficaria manchada pela minha profissão. Você não vê uma cantora de sucesso como você se envolvendo com uma atriz pornô, pelo contrário! Você é linda Ari, consegue mexer com o pensamento de qualquer um e por isso acho que você não deve se envolver mais comigo, eu não sou a pessoa certa para você!


O que você está dizendo S/N? Eu amo você e sei que você me ama na mesma proporção! Se fosse a Ariana de antes de Manchester, ou mesmo antes de Malcolm, talvez eu me importasse com isso, mas agora estou mais madura, eu cresci com toda essa porcaria de drama e cresci suficiente para saber o que eu devo e o que eu não devo fazer! Eu te amo S/N e não ouse dizer que não me ama, pois agora que você está comigo, não irá terminar tão cedo! — Esbravejou Ariana me deixando surpresa.


Você tem certez...


Claro que tenho certeza S/N! Tenho até mais do que certeza! Vamos deixar para pensar na reação dos meus fãs quando isso acontecer! Agora tudo que quero saber é se você irá nas minhas turnês.


Eu não conseguiria negar, ainda mais depois daquela declaração que da forma dela, era até romântica.


Eu vou sim. Claro que se precisar voltar para o meu trabalho, terei que deixar você, mas farei o possível para ficar junto com você Ari.


Pude ver o sorriso enorme dela e não poderia me sentir mais feliz por isso.


Ariana Grande's Point Of View.


O restante daquela noite acabou sendo a mais perfeita de todas, S/N me amou de tantas formas que não saberia dizer qual havia sido a melhor. Na manhã seguinte depois de um bom banho e um ótimo café da manhã, seguimos para a minha gravadora, onde meu jato particular já estava lá e com ele, Scooter.


Quase já estava pedindo para alguém te buscar! O que ela está fazendo aqui? — Indagou Scooter apontando para S/N.


Esqueci de te dizer, a S/N irá comigo nessa turnê! — Respondi cruzando minha mão na da S/N.


Caminhamos até o meu jatinho e podia ouvir os passos de furiosos de Scooter.


Ariana? Podemos conversar? — Pediu Scooter me puxando pelo braço.


S/N me encarou um pouco preocupada, porém apenas passei a mão em seu rosto como que tentando acalmá-la. Assim que S/N subiu em meu jatinho, me virei para encarar Scooter.


O que você quer falar? — Indaguei torcendo


É sério isso de que você pretende? Arrastar essa atriz pornô de tira colo por todo o canto? — Questionou Scooter possesso.


Eu sabia que esse dia chegaria, Scooter era um imaturo ao qual eu não conseguia tirar da minha carreira. Apesar de muitos dos meus amigos dizerem que ele tinha algum tipo de interesse amoroso, eu simplesmente não via por esse ângulo, pelo contrário.


Eu estou namorando com a S/N e como é comum para todos os meus ex namorados, eu gosto de que eles me acompanhem em meus shows. Você sabe como eu odeio passar por todos os meus desesperos antes do palco sozinha.


Scooter me olhava com um tom de puro ódio, era bem visível!


Não acho que você deva fazer isso. Já pensou se algum fã seu acaba a vendo e a reconhecendo? Sem falar na mídia, você melhor do que eu conhece o peso que é ser Ariana Grande!


Eu sei do peso de ser eu, mas não vou deixar que essas coisas destruam o meu eu pessoal. Agora de não se importa eu vou entrar no meu jatinho pois tenho que ensaiar para que a noite meu show em Chicago seja um sucesso! — Exclamei enquanto jogava beijos para o ar e me afastava dele.


Scooter Point Of View.


Eu não conseguia acreditar em como Ariana estava sendo burra novamente! Ela já havia errado tantas vezes no departamento do amor que era impossível imaginar que a iria tomar os mesmos caminhos que levaram ao fracasso. Demorei um pouco para entrar no jatinho dela, porém quando o fiz tive que aguentar aquela cena melosa entre Ariana e S/N.


Scooter, pode vir aqui? — Pediu Brian, um dos gêmeos insuportáveis que Ariana insistia em ainda permanecer junto a ela.


Me levantei um tanto quanto irritado e segui até onde Brian queria que eu me aproximasse.


Aquela garota com a Ariana, não seria a super atriz por ô S/N?


Sabia que alguém iria reconhecer! Mas a Ariana não me escuta!



Calma cara! Ariana sabe o que está fazendo e ela confia nessa garota para trazê-la em sua turnê. Será que ela me daria um autógrafo?


Será que a Ariana não percebe o que essa mulher quer? Ela quer fama namorando uma das cantoras mais prestigiadas do momento, mas acontece que a Ariana é cega demais quando o assunto são namorados ou agora namoradas! Não quero que aconteça com ela o que aconteceu enquanto ela namorava Pete e o seu amiguinho Ricky. — Esbravejei irritado.


—  Ariana amadureceu muito Scooter. Acho que ela não faria nada disso, porque você não conhece melhor a S/N? Talvez aprenda a gostar dela! — Sugeriu Brian saindo em seguida.



Gostar? Eu tinha certeza das intenções daquela garota e faria o possível para provar minha tese.

Press (Ariana / You G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora