Capítulo 09

2.5K 241 44
                                    

Ariana Grande's Point Of View.



Uma semana havia se passado desde que S/N e eu havíamos assumido nosso relacionamento. Claro que não da forma ao qual estava acostumada, dessa vez, meu relacionamento estava o mais escondido o possível da mídia e não podia me sentir melhor. Nossos encontros sempre eram na casa dela, pelo fato de não ter paparazzi nos infernizando, eu amava o sexo com S/N, nunca havia conseguido alguém que me satisfizesse em todos os sentidos e S/N era justamente aquele tipo de pessoa. Naquela tarde, eu estava novamente na casa de S/N, deitada nos braços dela. Um sorriso bobo saiu dos meus lábios enquanto assistíamos um filme qualquer, eu amava aquele momento!



— Então amanhã você começa a sua turnê mundial? Quanto tempo ficaremos sem nos ver? — Indagou S/N fazendo carinho em meu pescoço.



— Nem me lembra, só de pensar que irei percorrer esse mundo me apresentando me deixa tensa!



Você irá se sair bem Ari, você é muito talentosa! — Elogiou S/N sorridente.



— Você terminou o seu filme certo? — Perguntei me levantando dos braços dela.



— A última tomada é essa noite, porque? — Questionou S/N me encarando.



— Queria que você fosse comigo nessa turnê, eu gosto de que os meus namorados me acompanhem em pelo menos alguns shows! — Comentei meio sem graça.



— Eu não sei, preciso ver se não tenho nenhum outro filme para gravar! — Comentou S/N se afastando.



Eu precisava que S/N fosse comigo e estava disposta a tudo para que ela fosse. Me ajeitei no enorme sofá, porém quando ouvi o barulho do chuveiro, corri para o banheiro.



— Porque não me chamou para tomar banho com você? — Indaguei tirando minhas roupas.



— Ah, eu até queria tomar banho com você, mas tenho uma cena importante e o produtor falou que preciso de toda a minha energia. — Comentou S/N entrando debaixo da água quente do chuveiro.



Era estranho ouvir aquilo. Enquanto S/N tomava banho, sentei na pia que ficava de frente para o box aberto e observei S/N tomar banho. Eu nunca tinha feito isso, mesmo já tendo namorado tantas pessoas! Era tão sexy e interessante, porque nunca havia feito isso antes? S/N era linda! Tinha um corpo bem definido e claro que aquilo era culpa dos filmes pornográficos que ela precisava fazer.

Press (Ariana / You G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora