Capítulo 12

1.8K 198 24
                                    

Eu podia ouvir Scooter falando comigo, mas eu não estava nem um pouco preocupada pois m prestar atenção, meu olhar estava apenas em S/N e naquela garota que parecia empolgada em falar com ela.


Você me ouviu? — Indagou Scooter algum tempo depois, quando finalmente percebeu que eu sequer estava prestando atenção nele.


Conversamos depois ok? — Comentei me afastando dele.


Respirei fundo e me aproximei de S/N que parecia se divertir com a mulher loira.


Obrigada pelo autógrafo S/N! Vou guardar na minha caixinha! — Ouvi aquela assanhada falar com S/N.


Atrapalho algo? — Questionei surpreendendo S/N que estava de costas.


Ariana Grande! Oh meu Deus! Eu amo os seus álbuns! Pode me dar um autógrafo? — Pediu aquela mulher irritante.


Até posso, se você me falar o seu nome! — Respondi louca de curiosidade.


Eiza Córdova, sou escritora... Mas já deve ter lido alguns dos meus livros, pois eles são Best eróticos.


Desculpe, mas esse tipo de literatura não me interessa, talvez por isso não te conheça, se escrevesse algo mais interessante talvez eu conhecesse algo seu! Arranje um papel para que eu possa dar o seu tão esperado autógrafo! — Comentei debochando dela.


Assim que Eiza se afastou, S/N me puxou para um dos cantos daquele corredor ao qual estávamos paradas.


O que foi isso? Ela só queria um autógrafo! Você não precisava ser rude desse jeito! — Esbravejou S/N apertando meu braço.


Eu não fui rude! Muito pelo contrário! Fui sincera apenas! Aliás o que vocês tanto conversavam? Porque pareciam tão empolgadas!


S/N Point Of View.


Era isso! Ariana estava com ciúmes! Se não fosse tão desagradável seria até cômico.


Nada demais! Mas se te deixa mais tranquila... A Eiza adora homens! Gosta mesmo da mão pesada deles e da suposta proteção que eles passam!


— O que está insinuando S/N?


Que você está com ciúmes! Mas não precisa ter Ari, eu quero apenas você! Se te anima saber, todas as cenas que faço, penso em você!


—  Eu tenho sim ciúmes do que é meu! E você é minha! Agora sobre a Eiza, ela pode gostar de homens, mas você tem o que os homens tem e sem falar que aquela estranha que escreve contos eróticos com certeza deve ter fetiche por isso! — Exclamou Ariana brava.


Ela tinha um charme a parte quando ficava com ciúmes. Um sorriso bobo saiu dos meus lábios, porém Ariana não estava para bons amigos.


Do quê você está rindo? Me provoca e você verá o que terá! — Esbravejou Ariana possessa enquanto me batia em meus braços.


Ok, ok Ariana! Foi divertido a sua crise de ciúmes, mas agora chega! Eiza Córdova é uma grande escritora e uma amiga minha...



Amiga sua? Vocês mal se conhecem! Engraçado como você tem uma definição de amizade estranha! — Provocou Ariana irritada.


Aquela discussão que havia começado interessante agora estava se transformando em algo muito irritante. Eu não conhecia aquele lado de Ariana e talvez o fato de estarmos em uma turnê faria com que conhecêssemos o melhor e o pior das duas.


Vai ficar parada aí? Estou morrendo de fome! Ou prefere ir com a sua amiga pervertida? — Indagou Ariana possessa.


Ari... Chega disso! Eu quero apenas você, não tem motivos para esse ciúmes bobo! — Exclamei a puxando para mim, a abraçando com força.


Ariana Grande's Point Of View.


Ciúmes bobo? S/N só podia estar de brincadeira comigo! Respirei fundo e apenas a deixei falando sozinha, como ela tinha coragem de me acusar de ter um ciúme bobo? Podia ouvir o barulho dos sapatos dela pelo piso de porcelanato, mas eu não tinha um pingo de paciência para espera-la.


Me solta! — Reclamei irritada.


—  Não! Está na hora de conversarmos! —  Exclamou S/N me deixando surpresa.


S/N me arrastou até uma das portas daquele corredor enorme. Acabamos parando em uma sala mal iluminada e antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, senti os lábios dela contra os meus e não demorou para que nos entregassemos aquele amor que nós duas sentíamos.



Sem dúvidas, o melhor sexo é o pós briga! — Sorri caindo como que morta em meu sofá.


Não deveríamos brigar Ari! Você sabe que foi por um motivo bobo. —  Comentou S/N me puxando para o colo dela.


Não foi por um motivo bobo S/N e você sabe muito bem disso! Mas não quero começar com isso de novo! Vamos falar sobre a minha performance de hoje a noite, o que você achou? Gostou? Te excitou? — Indaguei arranhando o pescoço de S/N.


O quê posso dizer... Acho que preciso que você dance mais uma vez para mim, apenas para que eu avalie se a sua coreografia está boa ou não! — Provocou S/N.


Scooter Point Of View.


Onde ela estava? Todo os dançarinos dela estavam ali, naquela enorme mesa apenas aguardando Ariana para brindar o sucesso da performance daquela noite.


Sério que temos que esperar a Ari? É que estou morrendo de fome e sono! —  Pediu um daqueles dançarinos fracotes dela.


Olhei para todos e pelo visto aquele dançarino não era o único a sentir aquelas coisas. Encarei o relógio por alguns minutos e assim que se passou cinco minutos, permiti que todos se alimentassem, eles não tinham culpa se Ariana não se importava com eles!


Não vai jantar com a gente Scooter? —  Indagou Brian mordendo um bom pedaço de uma baguete recheada.


Não! Vou procurar a Ariana, ela deve estar perdida!


Brian apenas concordou e fui embora. Procurei como um louco por todos os lugares, mas Ariana parecia simplesmente ter tomado chá de sumiço, porém quando decidi procurar na última porta daquele enorme corredor, pude ouvir os gemidos abafados e sabia exatamente agora onde e com quem ela estava.

Um misto de raiva e ciúme tomou conta de mim enquanto respirava fundo antes de abrir a porta e encarar Ariana.


—  Scooter? O que quer? — Indagou Ariana abrindo a porta depois de minhas insistentes batidas na porta.



Já olhou para o relógio? Seus dançarinos estavam morrendo de fome! Você sempre janta com eles depois dos shows mais parece que agora você não se importa mais com eles! — Exclamei a encarando possesso.


Ariana me encarou irritada, parecia que nós dois estávamos em um verdadeiro ringue sentimental. Ela iria me responder quando S/N apareceu por trás dela, a abraçando por trás.


Algum problema Ari? —  Indagou aquela projeto falso de homem, me fazendo odia-la ainda mais.

Press (Ariana / You G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora